• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sql 2000 funcionando no windows 7!

Capoia

Usuário XPZ
olá , eu estou com poblemas para instalar sql no windows 7 ultimate 32 !

eu me lembro que uma ves a muito tempo atras aconteceu isso comigo , na hr de dar stop no sql fala "ACESSO NEGADO " eu sei que tem outro geito de dar stop no sql , mais creio que e pelo sql que o meuj servidor nao conecta a barra vai ate o final , e nunca da DATABASE SUCESS lá quando verifica !

uma ves acontenceu isso ai eu procurei procurei baixei varios sql 2000 ate achar um que pegasse ! estou procurando , mais se alguem ai que tenha o WINDOWS 7 com sql funfando certinho pode me mandar  o link ? o sql que tenho e aquele do tutorial do youtube ! ( sim eu ja instalei sp4)

OBRIGADO desde JÁ
 

quenio

Delta XPZ
e so instalar normal , e a mesma coisa do windows xp , mas voce tem que ativar a conta de adm
 

Capoia

Usuário XPZ
eu faço isso , mais o erro persiste , e o servidor nao conecta a barra vai ate o fim , ja reinstalei o sql 3 veses
default_wink.png


e o putty tmb nao conecta '-' muito estranho a do putty pois nunca tinha acontecido isso cmg
default_grin.gif


EDIT

problema de nao poder pausar resolvido , so que as DB ainda nao dao SUCESS la na hora do cat DBAgent_24.log!
 
Editado por um moderador:

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Ola amigo boa tarde, olha quando eu chegar em casa posto pra vc como fazer.

ou eu mesmo faço no seu pc por team, tive see problema tambem, mais para rular o sql 2000 no win 7 tem um esqueminha bobo, mais tarde de peço o esquema pq estou em uma lanhouse, e so tenho em casa o treco ^^

e lembrando que depois do sql 2000 vc tem que fazer o update para o sql 2004 ou 2005

ok

By SigMetal 
default_wink.png
 

magraopb

Novato XPZ
Nao exite SQL 2004 e sim SP4 do SQL 2000, e não.. não tem nenhum esqueminha para instalar o SQL2000 no 7, basta apenas instalar normal, se na sua máquina não está funcionando provavelmente tem algum requisito que o aplicativo pede que você não tem ou até mesmo algum problema de hardware pode gerar erros exemplo disso....

Trabalho com HelpDesk na área de TI e de vez em quando aparece umas zicas dessas, tempos atras apareceram 2 casos que eu nao conseguia instalar certificado digital de acesso a Wireless, depois de vários testes efetuados, o problema estava na placa mae do equipamento, depois de substituido funcionou normal (Com mesmo HD e SO).
 

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Abra a pasta do SQL-2000, Localize a PASTA x86/Setup.

Agora Clica no arquivo, ----> setupsql, Pronto so seguir a instalção normal ^^

Vai aparecer uma tela avisando, --> O Programa tem problemas de compartibilidade conhecidos.

Mesmo assim você clica em, --> Executar programa.

By SigMetal

/monthly_07_2011/post-17687-138134178861_thumb.jpg

/monthly_07_2011/post-17687-13813417887_thumb.jpg
 

Attachments

  • 1679_.jpg
    1679_.jpg
    339.9 KB · Visitas: 0
  • 1680_.jpg
    1680_.jpg
    234.2 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
eu recomendo vc baixar o sql 2008 de 32 bits ou formatar para o windos xp que e muito mais facil de usar e nao da muito problema de compartibilidade com o windows sevem
 

Capoia

Usuário XPZ
JA ATE DESISTI DE FAZER, fazia tudo ok mais nunca dava db conect dava erro e a barra do cabal carregava ate o fim e o putty e winscp so conecta se colocar ip em bridge . MAIS eu tenho medo de baixar o sql 2008 e nao conseguir mexer!

qualque dia desses tento  novamente :S se alguem quiser tentar resolver por teamviwer tem meu msn no meu perfil!
 

Iron

Honrado XPZ
Amigo SQL 2000 é pré-historico  , use a versão 2008, tem uma otima interface  é mais facil de enteder, fora as funções novas que o sql 200 não tem.

Recomendo 2005 ou 2008.

Abraço!
 

Capoia

Usuário XPZ
mais pode ser o sql que esta causando o meu erro ? todo falarao que e por causa que uso um molden +  roteador wireless ! :S ja liberei tudo conte porta . . .
 
Topo Bottom