• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SQL 2012 Enterprise + Service Pack 1

Shion

Legendário XPZ
sqlserver2012.png




Esse download serve apenas para programadores experientes e que saibam mexer no mesmo, recomendo para o cabal o SQL 2008 R2 Developer para os que estão iniciando.

Download:

[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]
 
Editado por um moderador:

dj-dorado

Novato XPZ
manih queria saber se vc ta usando o sql 2012 pq eu sim e tenho problemas em criar contas da que a senha é null

se vc poder ver como resolvo isso eu agradeço
 

Shion

Legendário XPZ
então eu tentei e chorei para usar hahaha, então é FAIL para cabal, recomendo usar o 2008 developer mesmo o de 4g, é o melhor e mais estável...

como meu filho diz: "não se mexe em time que está ganhando" rsrs
 

dj-dorado

Novato XPZ
^^ xd o 2008 é o melhor mesmo.

eu to usando o 2012 mais foi muito difisel deixar ele funfando so me sobro o problema de criar conta mesmo
 

Shion

Legendário XPZ
e eu nem sai da restauração do banco de dados cara hahahahah, da li já empaquei, desdo server de gand chase não restaurava, tem uma treta para fazer mais deixa pra lá o 2008 pra 2012 não muda tanta coisa, melhor usar oque ja sei que é estável
default_biggrin.png
 

dj-dorado

Novato XPZ
sim xd quando eu descobrir como mudar o binário do sql 2012 vo ver se passo um totu ou sei la tentar ajudar, pois nunca fiss em totu ^^

se eu conseguir mudar o binário do sql ou das dbs ja fica 100%
 

zimiro

Honrado XPZ
meio difícil vc trocar as dbs porque centos funciona em cima do sistema binary dele

você teria q alterar tudo, e mais facil comprar plug binary do sql 2012 que microsoft fornece separadamente para essa edição
 

dj-dorado

Novato XPZ
boa zimiro nao vc me deu um novo caminho para buscar a solução vl

------------------------------------------------------------------------

zimiro nao achei aonde comprar esse tal plug binary sera que vc poderei pe dar um link de onde compra?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom