• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SQL SERVER 200 WINDOWS 7 SP1

jefinsobral

Honrado XPZ
Galera tipo pode ate ser besta essa duvida mas eu queria saber se tem como instalar o sql server 2000 em windows 7 sp1 ou vcs me recomendam outro melhor e se prfv me informar com o tutorial de instalação 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não presisa de tutorial baixa o sql la da viciadosmu extrai e assim que estrair não vai pelo bat vai pelo executavel que ta dentro da pasta x86/setup/setupsql.exe ai vai pedir duas confirmação la se executa o sql mesmo assim ai depois e so segurar o tutorial la da vcm tambem o porem so vai dar problema de seu windowns for 64bits recomendado e 32
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
liga sim abre o service manager e onde ficaria (local) coloque um ponto "." ou coloque o ip de onde ta dando o sql depois disso vai no interprise manager e vai la onde se configura a porta e vai ter 3 opções auto star sql server , auto star sql server agent , auto start msdsc marque as 3 re inicie o pc novamente e o sql agen vai abrir e voltar a funcoinar
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo, facil resolver, feche por  completo o service manager, abra como administrador, vai dar pra dar play normalmente.
 
Topo Bottom