• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SQL Server 2008 in Windows7 x64

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

adm_remix

Honrado XPZ
Bom pessoal do XpZone, seguinte: estou tentando fazer um MU no windows 7 e quando fui instalar SQL2008x86 no meu windows 7 x64 e diz que falta o Net Frame Work 3.5 instalado (o meu é o 4.0) Mais continuando, instalei o 3.5 como o programa tinha me solicitado. porém mesmo depois de instalado o erro persiste.

Então é isso, espero respostas.

agradeço desde já
default_biggrin.png
 

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom, eu uso windonws  7 x86 (32 bits) e uso o sql 2000 pq voce nao tenta instalar o 2000 tbm ?

quando tu instalar ele vai aparece as 3 opções do sql em branco reinicia o computador. quando voce abrir sql vai está as 3 opçoes pra dar start mais quando você der start vai dar um error. dai voce reinicia denovo e tenta, se der error reinicia novamente. dai o primeiro sempre vai dar error mais o segundo e o terceiro vai dar start certinho. ver se consegue ai espero resposta !
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para Instalar o SQLServer 2000 No Windows 7..Remova Os Net Frameworks Que Você Tem Instalado, Limpe Os Registros Dele..Baixe Apenas O .Net Framework 3.5 e o C++ Redist.

Instale o SQL 2000(Pois O 2008 Tem Bastante Incompatibilidade Com As DB's Do Mu)...

Feito Isso, Ai Você Pode Atualizar o .Net Framework Para O 4.0...

Video-Aula De Como Instalar o MSSQL 2000 No Windows 7:



Ajudei?Funcionou?Agradeça
 

rhaldney

Honrado XPZ
Na Etapa Quando Clico Pra Instalar Database Ele Faz Mais Nada *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom