como instala esse sql2008 ajuda ai nunca instalei ele?
J joeybarros Honrado XPZ 9 de Abril de 2011 #1 como instala esse sql2008 ajuda ai nunca instalei ele?
N nickred Usuário XPZ 9 de Abril de 2011 #2 Bom estava a procura e achei esse video espero que ajude newbielink: [nonactive] Creditos michaelfudge obs esta em ingles mais o procedimento é o mesmo achei aqui no forum CLIQUE EM OBRIGADO SE TE AJUDEI
Bom estava a procura e achei esse video espero que ajude newbielink: [nonactive] Creditos michaelfudge obs esta em ingles mais o procedimento é o mesmo achei aqui no forum CLIQUE EM OBRIGADO SE TE AJUDEI
N nickred Usuário XPZ 9 de Abril de 2011 #4 mano ja que e diferente vou te manda um link com varios ve qual o que vc precisa Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! clique em obrigado
mano ja que e diferente vou te manda um link com varios ve qual o que vc precisa Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! clique em obrigado
K Keiser Legendário XPZ 9 de Abril de 2011 #6 Bom para mu eu não usaria esse sql se eu fosse você ossada o 2003 e o melhor não perde seu tempo Nápoles xd
Bom para mu eu não usaria esse sql se eu fosse você ossada o 2003 e o melhor não perde seu tempo Nápoles xd
H henrydines Honrado XPZ 9 de Abril de 2011 #7 2008 é bom sim ja testei fico file mas recomendoo 2003 + simples de usa