• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Staff Morrendo para Players

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kaneki

Honrado XPZ
  • Olá pessoal primeiro um boa noite , queria pedir a vocês que me ajudacem a resolver um problema no meu servidor MuServer 1.03B+Season4 KinhoMace , estou colocando o nick do membro da staff no gmsystem e tbn GameMaster no MuMaker , só que quando entra no servidor ele morre para players teria como vocês me dacen um help aki para isso se corrigir ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
CtlCode = 8 = GM código comum em muserver antigo.
CtlCode = 10 = ADM código comum em muserver antigo.
CtlCode = 24 = GM/ADM bloqueado ou oculto - em alguns muserver o adm e gm ficam invisíveis aos char players.
CtlCode = 32 = GM/ADM ambos não são atacado por monstros, mas podem ser atacados por char player.

acho que sua opção e quando o play mata alguem da Staff e sor da DC e ser continua da um Ban forever
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Acho que ele não queria a definição desses números kkk' e sim onde ele tinha que mudar isso...

Abra a DB MuOnline ou seja la o nome da sua Database principal ~> Character ~> Procure o nome que você quer deixar como ADM/GM ~> Procure a Coluna CtlCode ~> O padrão é Zero, coloque uma das opções que o Senhor Abuzado postou acima de acordo com sua necessidade, salve e Finish!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom