• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Star Wars: The Force Unleashed - DLC e Edição Especial

Shark

Usuário XPZ
Nesta sexta feira, dia 24 de julho, a LucasArts fez dois anúncios referentes ao jogo Star Wars: The Force Unleashed, que vai agradar quem gosta da franquia:

O primeiro envolve um novo DLC, o Tatooine DLC, que vai chegar no outono do hemisfério norte (nossa primavera), e que vai aumentar o número de conquistas do jogo

O Tatooine DLC tem início no final do Force Unleashed, e re-imagina a Saga do Star Wars, com o Aprendiz matando Darth Vader, e assumindo seu lugar ao lado do Imperador, e se tornando o mais poderoso Sith Lord do universo.

A História terá início com o Imperador enviando ele ao planeta Tatooine, para eliminar Obi-Wan Kenobi, onde ele estava escondido desde os eventos do filme Star Wars: Episódio III (A Vingança dos Siths).

Durante essa caçada, o gameplay vai envolver fases no palácio do Jabba The Hutt e encontros com o mercenário Boba Fett.

O segundo anúncio, enolve o lançamento de uma edição especial do jogo (em formato Retail), a ser chamada Star Wars: The Force Unleashed - Sith Edition, que vai incluir:

- The Force Unleashed (o jogo original);

- Coruscant DLC;

- Tatooine DLC;

- Missão especial e exclusiva da Sith Edition (no planeta Hoth);

Na missão exclusiva da Ediçã Especial "Sith Edition" (visto no trailer ao lado), conclui o arco de história Infinities, que se inicia na missão de Tatooine, com o Aprendice sendo enviado ao planeta Hoth em uma crusada para eliminar a Resist~encia de uma vez por todas.

Enquanto em Hoth, os jogadores vão poder enfrentar Luke Skywalker, e visitar partes do planeta vistos no filme Star Wars: Episódio V (The Empire Strikes Back). Esta edição especial do jogo tem lançamento previsto para o final do ano, ao redor do Natal.



Creditos : brasil360
 
Topo Bottom