• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

STATUS 65000

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

doidoh

Usuário XPZ
Bom eu mudo em SCF_Common os status pra 65 mill,coloco int la em Character etc... Só que fica muito ruin,fica super rapido,buga, certo era fica com a mesma velocidade de 32 MILL,como eu resolvo isso ?

OBS:Servidor Season 6 lordteam

------

Otra pergunta:

Como eu faço para os resets feito pelo  comando /reset no jogo sejam contados pelo rank do site ?
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
por acaso vc ta usando outra db pq a nossa esta correta e sem bulgs xD

/reset a coluna padrao de resetes é Resets mostrada na table character da uma olhadinha.

o unico bulg existente com 65 mil k eh q da uma advertencia de ignoração do hit (obs: não sei o motivo dessa advertencia estou buscando uma resposta) mas ataca normal sem problemas.
 

doidoh

Usuário XPZ
to usando a DB do post,o problema é que fica extremamente rapido,nao da pra ve a skill com status 65 Mil,ai fica ruin... UMA LUZ POR FAVOR !!!
 

jogoo

Honrado XPZ
essa parte de não estar contando os resets no site,deve se porque vc não executou o "SCFQueryInstaller", eu tinha feito um reset nas minhas dbs de testes,e sem executar o SCFQueryInstaller,os resets não contavam nem no site nem no server!"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom