• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[SUGESTÃO] Melhoramento da XPZONE!

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Bom estava vendo e pensando que ..

Varios membros ficam postando os tópicos em lugares indevidos tais como pedir uma duvida na área de downloads , tutoriais .. sendo que se tem área exata para cada tipo de ação e tópcio serem postados  e também postam uns tópicos pedindo ajuda sobre um assunto que varios aqui ja sabem e está comum o flood de tutoriais ou downloads sobre tal assunto , isso seria o que ? desatenção ? ignorancia ou inveja por ter um Fórum assim que muitos administradores dedicam-se para ajudar na criação de MMO's ?

Gostaria de dar uma sugestão, não sei se a equipe anda ou não fazendo isso mas acho que cada membro que posta lugares em indevidos lugares deveriam ser punidos ..

Outra coisa que estava vendo seria .. bom varios administradores que passa (vam) pela XPZONE notaram que tem alguns sangue-sugas que ao pessoa postar seus arquivos eles não sabem usar o botão agradecer .. no caso a minha sugestão nesse caso seria criar uma ferramenta [HIDE] ( esconder mensagem ) e para tirar esse [HIDE] o unico jeito teria de ser agradecendo .. isso conserteza seria ÒTIMO para a XPZONE .. mas eu acho que isso só se tem em fóruns como vbulletin não ?

Bom só isso espero ser ouvido e compreendido a pergunta é ?

Aprovam ou Reprovam minhas sugestões ? 
default_tongue.png
 

Rodrygow

Administrador
Bom,

isso é fato que sempre ocorreu aqui na XPZone e em vários outros fóruns de games!

Só com boa moderação, sempre ativa na área para amenizar isso.

Já o HIDE, sim tem no vBulletin, mas acredito que tenha algum plugin assim para  SMF

iremos pesquisar.

Como disse, tudo isso sempre ocorreu, FLOOD tem em vários fóruns, a equipe que tem que nos ajudar com isso! ^^'

Obrigado pela sugestão.

o/
 

lordikariam

Novato XPZ
Bom isso é resultado às vezes de um pouco de atenção de membros, gostaria de deixar minha opinião aqui exposto para todos, isso acontece muito também devido a novos membros que não conseguem criar ou saber do que se tratam os posts e acabam postando em lugares errados seria uma boa idéia ter um tópico separado para apenas iniciantes, explicando mais detalhadamente o que fazer no começo programas onde fazer os downloads e que os adm dêem uma ajuda. Sou iniciante e isso deixa muitas duvidas em mim e em outros iniciantes. Vamos dar uma chance pros novos...

Obrigado pela atenção tenha uma boa tarde.
 
Topo Bottom