• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Sugestão] Liberar download após clicar em "LIKE"

onurbital

Honrado XPZ
Bom, essa eu acho que é uma necessidade.

eu posso afirmar aqui, que exatamente 3 membros da equipe XpZone junto a muitos membros tops, desistiram de postar conteúdos exclusivos, por 2 motivos:

1º - Grande falta de educação dos membros, por parte do suporte, até mesmo por não utilizarem a busca, e nos arquivos lem de não agradecer, ainda por cima reclama de bugs e um monte de coisa..

então seria uma boa, esse "like to down".

e para pessoal não começa a posta um monte de merd@ ou conteúdos repetitivos, poderia deixar as regras quanto a isso um pouco mais rigorosas.

ou seja, "adicionar (Like to down), e deixar as regras um pouco mais rigorosas referente a tópicos com mesmo conteúdo ou tópicos inúteis."
 

Shion

Legendário XPZ
existem mods que libera o link assim que for postado algo no topico, então possivelmente exista um MOD para isto

sei que este nosso LIKE não tem  como fazer isso, pois o serviço pago pelo alyen do LIKE é esse sistema mesmo, só se haver uma versão especial, seria uma boa em Alyen
 

n3w10n

Honrado XPZ
Pois é seria interessante isso mesmo ...

pois acho que quando voce baixa o arquivo de alguem mesmo que nao foi feito por ele , mais ele pesquisou e conseguiu entrar , e vem disponibilizar para todos ... claro nao sao todos as pessoas que tem o dom de criar muservers webs e etc... mais tal conteudo ja disponivel mesmo que com defeitos deveria ser agradecido para o ( a ) quem disponibiliza !!! mesmo que nao seja pelo like mais pelomenos que seja digitado um obrigado .

tem um outro lugar ai que nao é brasileiro que para voce baixar um arquivo voce tem que clicar em like para depois ser distravado o link para o downloads ... seria interessante um sistema desse aqui na xpzone , pois é gratificante para o usuário que postou e estimula os novos post !!!

claro acho que um sistema desse requer muito impenho para que poça ser implantado . mais acho que se juntar pessoas aqui do forum com capacidade de tal desenvolvimento poderia investir alguns minutos do seu dia para o bom melhoramento do mesmo !

abrass pessoal ... não é uma critica apenas uma pauta dita !

[edit] Acho que todos os post também deveria ter o Screen com o link dos arquivos disponivel para evitar alguns problemas e discusão que vejo ocorrer em varios topicos !
 
Editado por um moderador:

jokota

Honrado XPZ
Eu postei a query que ngm tem q facilita a vida de todos e nao ganhei nenhum like '-'
 

Alyen

Moderador
Administrador
blz o vendo de fazwer um modificaçao no mod like para poder usar o [hide], mais como tudo tem um custom e um tempo para ficar pronto.
 

onurbital

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
acho que só falta 3 coisas.

1º - Adicionar um alert style.

exemplo que achei e ficaria legal no fórum.

2011-08-29-flash-messages.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2º - Atualiza tópico ao clicar no like, recarregar informações do tópico pelo id, minha referencia que utilize jquery, puxando dados do post novamente, já com like dado ou retirado.

3º - O de menos, traduzir, ahahaha...
 
Topo Bottom