• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Sugestão]Local especificando cada cargo ou categoria.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SrAdelio00

Master XPZ
Seria interessante um tópico explicativo na xpzone falando sobre cada cargo em relação á staff da xpzone, oque cada um tem obrigação de fazer etc.

Essa é minha opnião já que algumas pessoas ou muitas não sabem oque cada pessoa é responsavel por qual área ou assunto expesifico. Sei que alguns podem áte descorda, entretando seria interressante para alguns leigos ou mesmo frequetantes da xpzone, pois sei que já teve problema sobre isso, em relação á brigas sobre que cargo é responsavel pelo oque já que muitos poderiam saber e ateh mesmo ajudar á Equipe, para falar se estar em falta aquele tal pessoa.

Bom se tivesse também exposta regras para propria equipe não é reclamando da xpzone e sim expesificando para novatos da staff para não cometer tal infração, como já vi acontecer com pessoas banidas sem justa calsa ou tópico excluido sem atoarização do dono.

Vlw pela atenção.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
aos novatos da staff, existe um esboço ensinando como agir em seus cargos, em relação a cargos a propria tag do membro da staff ja lhe responde

moderador mu - modera area de mu

moderador cabal - modera area de cabal

moderador - modera qualquer area

super moderador - modera todas as areas
 

SrAdelio00

Master XPZ
Pode fechar ó meu tópico já tive resposta vlw aew, pesso também para fechar os outros repectivos tópicos que criei na parte de ouvidoria.

Boa noite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom