Ixoharm
Delta XPZ
Bom. Ultimamente Tenho Visto. Muitos Tópicos Fixados. "São Ótimos Tópicos" só que essa quantidade esta superlotando as categorias do fórum no caso. estou falando da área de cabal online
por exemplo na área de downloads você entra la. e ao invés de você Ver categorias para download. a primeira pagina. só tem tópicos FIXADOS O.O você só vai encontrar posts mesmo a partir da segunda pagina.
Bom com tudo isso. eu gostaria de dar uma sugestão para topicos fixados
Criar 2 Novas Categorias Alem das existentes Ex:
Downloads
Duvidas
Tutorias
Pedidos
Downloads - Fixos
Tutoriais - Fixos
Porque só essas duas? pois são as únicas categorias que necessitam de tópicos fixados.
assim as pessoas poderão ir direto nos principais tópicos os fixos. ou então irem direto nos tópicos postados "em downloads ou tutorias"
Bom é Isso
Espero que gostem
da minha ideia >.<
por exemplo na área de downloads você entra la. e ao invés de você Ver categorias para download. a primeira pagina. só tem tópicos FIXADOS O.O você só vai encontrar posts mesmo a partir da segunda pagina.
Bom com tudo isso. eu gostaria de dar uma sugestão para topicos fixados
Criar 2 Novas Categorias Alem das existentes Ex:
Downloads
Duvidas
Tutorias
Pedidos
Downloads - Fixos
Tutoriais - Fixos
Porque só essas duas? pois são as únicas categorias que necessitam de tópicos fixados.
assim as pessoas poderão ir direto nos principais tópicos os fixos. ou então irem direto nos tópicos postados "em downloads ou tutorias"
Bom é Isso