• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sugestões de Tutoriais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucasxdd

Lord XPZ
muito boa a iniciativa
default_biggrin.png


poderia por tutos de como criar server de L2, CABAL E ETC... bem detalhados pra qm nao sabee
 

iverson

Novato XPZ
Olá, gostaria muito que a equipe desse uma olhada no topico de criação

de server de priston tale pq o cliente full ta off e tem muita gente afim de baixar, deixei uma mensagem a um tempao la, e tbm no topico de link'S off e nao recebi resposta.

Se puderem por favor colocar outro ou concertar o link eu agradeço.  =]
 

mutantesmf

Novato XPZ
Porque vocês  não dão uma letra de como crackear um game, por exemplo tu baixa algum jogo da level up e após isso transforma ele em um produto para criar servidor sabe... coisas assim
 

antoniodel

Delta XPZ
Olá Amigo

Feito vc mesmo falou, que quer fazer tutorials, e tals.. depende do que se refere...

Bom vo pedir um tutorial de Jogo..

MuOnline. Criando Server...

Tipo Muitas, mais muitas pessoas mesmo não sabem criar um muserver...

Por isso venho aqui sugir uma ideia pra vc mostrar como criar e oque mudar dentro do MuServer. Apesar que tem varios tutorials ensinando como criar.. alguns consegue outros não.

Até hoje eu vivo navegando nesse grande mundo do MuOnline..

Encontrei Muitos Forum falando Sobre Mu e Tals.. ate hoje o Melhor Forum que eu encontrei é o XPZONE  \o/

Uma Video aula Começando do Inicio mesmo, é Muito bom... explicando passo a passo, eu falei isso no forum e os moderadores entre outros mim falaram assim...

"Amigo nos ensinamos varias coisas, nos não ensinamos vc a ganhar dinheiro não"

Isso mostro a mim e a outros que eles não ensina correto...

Obrigado amigo.. sempre estou de Olho no XPZONE diariamente...

essa é minha sugestão, vc criar uma Video do Inicio, mesmo que gaste 50 minutos, ai é com vc se fas ou se não fas...

Uma Video do inicio um MuServer season 4 ou 3 vc criando DBS, Mudando IP e se connectando no server da video aula pra todos vê que deu certo e tudo correto^^

Obrigado até + vê.
 

iamedy

Novato XPZ
Opa...

queria sabe c vc podi fazer um tutorial de como fazer um sever private de WYD que tenha tudo certin

blz

desde jah brigado =D
 

30717230

Novato XPZ
Ae vei manda um tuto massa de como criar um servidor de mu-online usando o windows sete pq eu olhei um i nao ajudo em nda!

se puder manda pro meu e-mail:Proibido postar email aqui no forum

Vlw...
 
Editado por um moderador:

Izariel

Novato XPZ
eu queria que voce me enviasse todos os tutoriais possiveis sobre o como fazer jogos e os programas me manda por email **** vlw quero tentar

---

Não pode postar email .
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom