• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sugestões de Tutoriais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

theflokin

Novato XPZ
Boa noite galera,

Vou dar início a uma série de tutoriais desenvolvidos por mim para o fórum XPZone, mas falta idéias de tutoriais, caso você tenha alguma idéia de um tutorial a ser criado por mim, poste aqui nesse tópico a sua idéia ou me mande uma Mensagem Pessoal !

Os tutoriais serão desenvolvidos em Adobe PDF e todos terão protecão anti-leeching, e todos serão no mesmo padrão de escrita e de organizacão.

Podem ser sugestões para QUALQUER JOGO!

Não deixem de mandar a sua sugestão,

Atenciosamente,

theflokin

Equipe XPZone

Editado por um moderador:

maninho_lj

Novato XPZ
GOSTEI DA SUA DETERMINAÇÃO TA E MEU PEDIDO...... TUTORIAL PARA MONTAR UM SERVER DE DROGONICA EM PORTUGUES, 
default_ohmy.png

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
theflokin tem alguma informação sobre pangya season 2 ou 3 .

com outras palavras já tem os files do pangya season 2 ++ caso tenha seria legal tutorial sobre vlw.

theflokin

Novato XPZ
Cara até tem tutorial e files de Pangya mais os caras não conseguem a season 4, e quem tem nao compartilha ...

Season 3 a mesma coisa, acho que o desenvolvimento desse jogo tá parado ..

Se eu achar alguma coisa interessante eu faco um tutorial, mais com essas instabilidades nos server files e eles sendo muito antigos nao rola..

Abracos

tony

Novato XPZ
poxa se vcs podem falar  + sobre + sobre tutoriais e packup + detalhadas de l2  seria + ulteis por que as veses naum se entende  tudo o q elas peden vlw

BLuMasTeR

Honrado XPZ
Acho que Tutoriais a gente sempre teve muitos na XPZ eu estava afastado e ainda e sempre achei que na sessao Mu ADM sempre falta ums tutoriais mais complexos e detalhado e algumas video aulas para os iniciantes tem muito tutorial de criar mu que fala abre a pasta data edita e pronto =)  mas existem pessoas que nem sabe o que e uma pasta data sabe do estou falando neh Velho Amigo =).

joras

Novato XPZ
Não estou conseguindo acessa a parte do wow Brasil com turtoriais e etc...

diz que nao estou logado, mais ja fiz meu login e ative no email.

ubwcgelbr

Lord XPZ
podiam postar 2 tutoriais 1 instalando sql 2005 e outro do sql 2008 para servidores MMO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom