• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SUPER problemas ataques nas redes hacker muonline

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, fiquei meio que desesperado, tenho um server de MuOnline a dois meses, uso um xat nele, do nada me aparece um cara meio que sem noção falando que se eu não desse owner para ele. Ele iria me atacar e tudo. Não dei atenção, fui e bloqueei ele do xat do nada o cara manda meu ip para um moderador da minha equipe, (CARA NÃO SEI COMO) mais era meu ip, cara não sei como ele tirou meu ip, eu não dei atenção pensei que era alguma forma de pegar ips no xat .com, do nada ele diz que vai me atacar, não é que ele derruba minha internet mesmo? sempre quando ele dizia que estava atacando, minha internet não caia mesmo? Parei prapensar, e se esse cara descide atacar meu vps?  Desculpem-me o jeito de escrever, é que fiquei totalmente estranho com esse ataque, só com meu ip. Pensa, meu pc, tem firewall do windows ativo, antivirus normalmente. E o meu VPS? se ele pega o ip e ataca? existe alguma proteção? urgentemente? uso vps da mastherplay, la eles colocam um programa que inicia junto com o windows pra proteção dos, será que aquilo + o firewall do windows impedem isso? fiquei desesperado com isso. Ou o vps não tem comoisso acontecer?
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
kkk nunca amigao so comprando proteçao ddos premium e colocando port no seu vps ao contrario um ataque cai tudo ^^
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Cara,  comooooooo o cara ataca só pelo ip? sem nenhuma porta? cara ele ataca e derruba mesmo. Pegou meu ip no xat não sei como ,  e se fizesse isso no meu server??
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
creio que nao eles usa mais e um dedicado pra fazer atack q nem todos ddos segura so os pagos msmo e boom
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Carambaaaaaaa , nunca vi isso antes, é IpStress mesmo, acabei de colocar para atacar meu vps, ele não caiu, mais 200mb por segundo, deixou meu vps lento, pensa, vários ataques de uma vez?, como me protejo disso? ele ataca uma porta aleartória , meu firewall está ativo, mais não adianta nada rs.
 
Editado por um moderador:

MuWord

Honrado XPZ
Adicione uma porta ao seu vps e coloque um firewall no seu vps.

Na seção de tutoriais eu fiz um sobre como adicionar porta ao seu VPS.

Boa sorte, qualquer coisa me mande MP.
 
Topo Bottom