• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Super Repack Season 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

asdef99

Usuário XPZ
Aew gostaria de umas informaçoes tipo o server funciona normal se testo por que eu nao estou conseguindo colocar ele On Agradeceria muito se voce pudesse fazer uma video-Aula Mostrando como fazer.

Agradeçido.

ADM-Alex (ADM DO MU PLANETWARS SEASON 5 1.06A +)

Qualquer coisa me add no msn:espelhodeouro@hotmail.com ( Sei que nao pode mais por favor so mover meu topico depois que o dono do topico me responder )
 

Leo__B

Honrado XPZ
Olá amigo esta dando erro na hora de  iniciar o server esta dizendo que falta uma dll sendo que ela esta la na pasta do Server.

Erro

ENCTeam.dll not found!

e não inicia o server.

isso tem a ver com a unidade que estou instalando estou colocando na unidade C: ?

Agradeço desde já.

Obrigado.
 

GLOBOCOPE

Usuário XPZ

sakurah

Novato XPZ
aki deu erro no ENCconect.ini q o gameserver nao conseguiu conectar mas ta minha senha e login do sql e ip eu nem mexi em nada :S

se alguem souber o erro ou poder ajudar agradeço
 

sakurah

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu descobri o erro pra abrir o game sevrer q é o seguinte

Vai em connect.ini q pede la vai ter 2 ips do sql pra mudar

SQLIP1= (local ) < voce coloca assim no primeito ip q esta la 127.0.0.1

SQLIP2= 127.0.0.1 < no segundo ip de sql que pede deixa assim

ai pronto o server abre pelomenos foi oq aconteceu tipo eu axei um server +/- parecido q tinha esse mesmo problema

tenta fazer isso que abre o gameserver, mas tipo no meu outro server abriu um erro xamado GetVip erro na query algo assim q nao consegui arruma pq meu sql e 2008 e eu nao intendo muito desse tals...

^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom