• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Super TRDS exclusiva ! [MODIFICADA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

patrick524

Novato XPZ
Olá galerinha da XPZone, venho trazer uma super TRDS com modelo exclusivo também um pouco "fora do normal".

Hospedei ela no HOST do meu mu assim vocês poderão desfrutar de suas funções e ver de uma melhor forma.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=red,2,300]SE GOSTOU CLIQUE EM OBRIGADO ![/glow]

Créditos:

-Powered: TRDS

-Design e Ajustes: Patrick Ribeiro
 

xdogman

Novato XPZ
Boa Iniciativa, mais pessoal da xpzone temos que parar de ficar postando trds com essas modificações de cores e imagens , vamos comesar a criar templates melhores e adaptar na trds , vamos mecher nos scripts fazer melhoras ai sim vale apena postar, agora se forem olhar ai no forum tem mais de 300 trds tudo a mesma merda só modificada cores e imagens, pessoal vamos evoluir né!

Estou Trabalhando em uma trds com rankings semanais, já troquei as colunas e talz para mostrar no ranking, agora estou tentando colocar para quando resetar contar em todas colunas, assim que estiver pronta eu posto aqui na xpzone!

Agora Tomará que oque eu disse entre na cabeça de vocês e vamos ver se o pessoal crie coisas melhores né!
 

distressed

Novato XPZ
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:pporra veio que tem aver capitao america com mu-online ? eh de cair o cu da bunda veio quando acho que ja vi de tudo aparexe isso kkkkkkkkk eu ri ... quaze gospi no chao e me afoguei soh nao me mato para minha mae nao me bater putaa mas fikei bolado asuhUHASHUahusuhASUH
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
 

Shion

Legendário XPZ
link offline ...24h para corrigir, se não será movido o tópico

obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom