• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ SUPORTE ] Ae Galera - Mu [ON] / Site [OFF] - Site [ON] / Mu [OFF]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gu1lh3rm3

Usuário XPZ
Ola Galera Eu Criei Um Mu Aki No Meu PC Mais cuando eu Configuro Meu No-Ip Assim

ss1en.jpg
O Site Entra e O Mu Nao Quando Eu Desmarco O Mu Fica On e o Site Fica OFF Ajuda Ae Naum Sei oq Fazer Mais Ja reistalei Tudo mais Nem Adianto.. Ajuda Por Favor!!

Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
kra vc deve configurar os ips do muserv com o no-ip e o no-ip nao dev passar de 16 caracterios exemplo: "xxxx.systen.com" (sem aspas) oks.

gu1lh3rm3

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]

O Meu No Ip é  com 15 letras e pontos "XXXXX.sytes.net" Mais eu nao sei pq quando ligo 1 o outro fika off :/

1 Outra Duvida : Se eu Configurar meu MuServer com o Ip Local da Minha Maquina Os Outros Poden Entrar No Mu mesmo Assim? ( o ip nao é o de rede e o local mesmo )

[/glow]

ubwcgelbr

Lord XPZ
proibido a postagem de msn email e telefone e o forum existe pra publicação de produtos e esclarecimento de duvidas oks. bom kra o server deve ser configurado com ip da maquina o 127.0.0.1 e no-ip oks a respeito do no-ip procure criar um segundo no-ip um pra configurar o muserv e outro pro site talves seu problema resolva oks.

gu1lh3rm3

Usuário XPZ
eu criei Outro No-ip assim " xxx.sytes.net " i o Ip Da makina  que eu usei nao e o 127.0.0.1 sim o 192.168.1.3 Tem Poblema?

No Lugar do No Ip eu Coloquei 192.168.1.3 nos outros q estavam 127.0.0.1 eu deixei normal.

o MuServer e 1.05D Season 4..

Keiser

Legendário XPZ
Cara para não reconheçer o server Online no site

e Senha do SQL server que você edito errado ou esqueceu de editar
default_smile.png
dê uma olhada novamente em tudo
default_smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom