• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Suporte] Configurar Ips Sever season 6 Lord Team on Com Roteador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hirotakasu

Honrado XPZ
Galera to com uma duvida aqui, espero que possam me ajudar.

Queria saber onde e qual ip eu coloco nos arquivos do server, pois tenho net com roteador ja esta em modo bridge, acesso o site normal pelo no-ip mais nao estou

conseguindo logar com o cliente depois de ter colocado o no-ip nos arquivos ja tentei algumas configurações e nada.

epero que alguem possa me ajudar.

Vlws!
 

biloca11

Honrado XPZ
axo melhor tambem deixa fixo
default_biggrin.png
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]kkkkkkkk... qual o ip que vc colocou na hora de abrir as portas do modem ? se for ex: 192.168.1.168. Vc Coloca ele como ip fixo no no-ip[/glow]
 

hirotakasu

Honrado XPZ
Galera acho que não me expliquei bem, vamos lá:

Eu tenho ip global no meu caso no-ip;

tenho o ip da maquina ex: 192.168.1.2;

e tenho o ip local: 127.0.0.1;

seria isso, li um tuto aki na xpzone de como ligar um server com modem roteado porem para o muserver da lord team season 6 eu não consegui configurar.

caso alguem saiba colocar ele on com modem roteado agradesço.

acho que agora deu pra entender masi ou menos o que eu estou dizendo.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara..Veja Meu Tópico, é A Mesma COISA PARA TODOS MU-SERVERS !!

http://www.xpzone.net/(mu-admin)-tutoriais/(-criando-server-com-rooteador-e-windows-7-)/

AQUI EU CRIEI COM Windows 7 Ultimate..

Mas é a Mesma Base Para Windows XP / 2000 / 2003 Server / 2008 Server

Qualquer Dúvida Me Mande MP...

Ficarei Feliz Em AJUDAR de GRAÇA....

abraços
 
Editado por um moderador:

pantcho

Honrado XPZ
nao estou vendendo nada so estou tentando ajudar nosso amigo ...afinal dou valor no q sei ....sem resentimentos a todos e vida longa a zxpzone
 

pantcho

Honrado XPZ
o seguinte amigo

ip local exe:192.246.29.0  lembrando esse ip é um exeq vc q renomeia esquece o 127.0.0.1

1vc tem q por ip fixo no seu pc local ......da sua maquina

2vai no modem redireciona os portas pra esse ip local

cria um nova conexão com loopback adapter  com ip editado por vc

coloque o ddns da sua operadora

libere tbm as portas do serv no seu firewall

agora sim registre em algum no ip

vai no servidor e coloque o ip do seu no- ip q vc fez e pronto lembradno o ip tem q ser o do no-ip não do ip local

tomara q consiga

agora o seguinte sou adm tive varios serves mas to aprendendo ainda sempre inovando se vc quiser me per de gm seu eu faço essa configuração pra vc por acesso remoto qualquer coisa me contate pelo msn

a peço a todos desculpas pelo mal entendido tinha me esquecido da regras da xpzone não estou afim de inflingir qualquer regra q seja pois sou fã do site abraço a todos e a todos q me ofenderam dizendo ban nele  parabens pelo amigos q vcs são acho q o certo seria me lembrarem das regras mas vida longa pra vc tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom