• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida [SUPORTE] Itens Ancient

isamara

Honrado XPZ
Boa tarde pessoal, gostaria de saber como faço para adicionar itens ancient no servidor season 4, vi alguns vídeos na internet mais porem para season 6, e devido a ser season 6 creio que e por isso que estou sofrendo aqui com os arquivos e não existe para season 4 na net.

Já tenho em mente que para liberar o ancient preciso modificar os arquivos: ItemSetType, ItemSetOption no Servidor e no cliente.

Estou fazendo um processo de deixar o arquivo todo full ancient + adicional roxo + harmony + socket.

E pra isso gostaria de saber como deixar as linhas dos arquivos citado acima organizado corretamente.

OBS: Criei um novo nome de Ancient para lançar no item, e gostaria de deixar ele para ativar o set todo apenas quando estiver TODO equipado as 5 partes, não igual ao Dragon, legendary e companhia que fica um serviço ao meu ver mal feito. Esse adicional se não puder ser ativado só com as 5 partes por ele para ativar então com as 5 partes do set + o kit anel que pretendo usar com o mesmo nome '' Cyber ''.

segue aqui a linha do ItemSetOption MuServer:

//Index Name 2-1Opt Val.2-1Opt 2-2Opt Val.2-2Opt 3-1Op Val.3-1Opt 3-2Opt Val.3-2Opt 4-1Opt Val.4-1Opt 4-2Opt Val.4-2Opt 5-1Opt Val.5-1Opt 5-2Opt Val.5-2Opt 6-1Opt Val.6-1Opt 6-2Opt Val.6-2Opt 7-1Opt Val.7-1Opt 7-2Opt Val.7-2Opt ? ? ? ? Full1 Val.Full1 Full2 Val.Full2 Full3 Val.Full3 Full4 Val.Full4 Full5 Val.Full5 DW DK ELF MG DL
37 "Cyber" 8 -1 11 -1 20 -1 21 -1 -1 -1 10 -1 30 -1 30 -1 30 -1 30 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 6 -1 8 11 20 21 30 30 30 30 0 0 0 0 0
end

NO CLIENTE O ItemSetOption:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
print 2:

PARTE DE CIMA NA INFO:

COMO FICA ALGUMAS PARTES COM SET TODO EQUIPADO:

COMO FICA AS 5 PATTES DO SET + KIT ANEIS ( TUDO MESMO NOME NO ANCIENT ).

PARTE DA INFO ANCIENT COM SET + KIT:

COMO EU QUERIA QUE FICASSE AS 5 PARTES EQUIPADA, ALGUMAS FICAM NÃO SEI PQ, JÁ O RESTO NÃO FICA, FICA COM O NOME EM BRANCO OU ATÉ MESMO ESCURO:

Já nessa ultima print o equipamento no caso '' GLOVES '' fica perfeito, socket ficou azull claro normal, o adicional roxo ficou aceso em roxo, o adicional de harmony ficou amarelo padrão ...... enfim, gostaria de ajeitar para o item em questão o set ficar todo igual na ultima print, quem puder me ajudar eu agradeço.

OBS: OS ITENS EM QUESTÃO QUE FOI ADICIONADO O ANCIENT JÁ E ORIGINAL DO SERVIDOR, OU SEJA ELE JÁ VEM COM ADD ROXO E COM ADD HARMONY ORIGINAL DE FABRICA, EU SÓ FIZ FOI LIBERAR O SOCKET DELE NO MUSERVER E NO CLIENTE JUNTO COM O ANCIENT. Estou trabalhando para lançar em meu servidor os 6 SET'S ORIGINAIS DA CLASSE COMO O: Dragon Knight, Sunlight, Venom Mist e etc ..... itens mega raro! itens de deposito, e precisava ajeitar isso para a liberação do mesmo.

MuServer utilizado: Ferrarezi S4.

boris160

Honrado XPZ
Varia de servidor para servidor o modo de liberar tanto ancient quanto opçao socket,no caso vc utiliza servidor ferrarezi,eu n uso servidor ferrarezi, entao n tem cm lhe dizer com precisao qual arquivo modificar,mas tente ir no editor do mumaker e libera a opçao ancient no item la,se mesmo assim n funcionar vc libere ele no ItemSetType

isamara

Honrado XPZ
@boris160
Mano, o add de fato está ativo, só queria por para ativar com as 5 partes do set ... para ele ser totalmente ativado eu preciso por o kit anéis também ..... e não queria por pra ativar só com a presença do kit anel, saca ?
e aproveitar e corrigir de algumas partes do set não ficar totalmente acesa ..... como nas prints.

Topo Bottom