• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tópico De Dúvidas sobre Ant Hack MHP MuEmu

davisdener

Honrado XPZ
Ola bom dia,


Estou com uma duvida referencia adicionar um novo hack na lista de Dump.dll do Ant Hack MHP da MuEmu.


Para adicionar, eu deveria recompilar as source de ant hack disponibilizada do MuEmu?


Teria algum tutorial para adicionar hack na lista do anthack? Procurei em alguns foruns e não encontrei.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

na vdd, pelo oque eu sei !


vc so precisa Hookar a "MHPClient.dll" < 
fazer o "MainInfo" ( main.emu ) <<< com as configuracoes do seu servidor!

consecutivamente, o "MHP SERVER" precisa receber as "offsets" do main ! 


essa sim seria a parte dificil ! ou + complicada pra quem nao sabe como eu !


essas offsets, se for util saber, existe 1 tutorial ensinando como pegar feita pelo "Nam4" 


esse tutorial nao é voltado ao MHP nao, esse tutorial do "Nam4" foi feito nao sei exatamente o motivo, ou pra qual finalidade !
+ sera util ver esse tutorial !


so nao sei aonde esta o tutorial !! nao faco a minima ideia de onde procurar !
minha ideia... > "Youtube"


bem, eu nao tenho certeza da veracidade dessas informacoes !
pois como disse, eu nao sei pegar as offsets do main pra testar ! e nem quis ter o trabalho !


+ digo, que quem falou sobre as offsets foi o "allan" dono da gxgaming, otimo programador ! entao ...  e tb foi ele que me disse assim !
nao tenho como procurar o tutorial, pois estou no trabalho, e aqui nao posso fazer buscas no youtube ! entao, por isso associo que esta no youtube !

e sobre o Hook da dll + main.emu, isso sao buatos que existem pelo xpzone de pessoas que tentam diizer que vao ensinar a colocar o MHP pra funcionar ! com tutorias !
e que ngm confirma que realmente conseguiu !


Obracos, boa sorte !
 
Editado por um moderador:

davisdener

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Valeu pela dica, eu vi esses tutoriais aqui na XPZone e estava sim atras disso, mas o post é referente a duvida de como adicionar um novo hack na lista do MHP.


Eu ja possuo o server online, e desejo adicionar um HACK na lista do Dump.DLL. É necessário recompilar o codigo para gerar um EXE e logo depois executar o EXE para gerar o DUMP.DLL.


Em qual local da source do MHP devo colocar o hack que desejo adicionar.


Eu dei uma olhada e compilei ai gerar um EXE (não me lembro nome do EXE que gerar), ai depois executo o EXE e ai sim gela o DUMP.DLL
 
Topo Bottom