• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

tao derrubando meu web site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

izidio

Honrado XPZ
galera seguinte fiz um serv de mu e pa tudo de buenas quasno de repente vem akeles lammers que so sabe derrubar site e que ser um hacker fodao isso me deixa muito furioso  voltando ele derrubou meu site que tava com domnio e hospedagem alguem sabe me diser como proteger o site ? pq tipo eu axei que an hosepdagem ninguem derubava  queria saber como proteger pra osite do mu nao cair mais desde ja agradeço a todos
 

GabrielDk2

Honrado XPZ
Cara pra hospedar site de mu, não pode comprar hospedagem em qualquer lugar, pois quase todas são derrubadas facilmente, você comprou hospedagem em qual host, te indico uma boa que e a hgidc, kinghost, hostgator e talvez aja algumas outras empresas que e difícil derrubar o site de mu online.. mais essas 3 ai que eu passei e totalmente confiáveis.. Se ajudei agradeça
default_biggrin.png
 

izidio

Honrado XPZ
ele esta atacando o sql eu axo entao o problema nao e na hospedagem certo ? alguem de voces ai sabem como bloqueiar um ip de acessar o site  e como pegar o ip dele ?
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Aconcelho usar uma hospedagem de qualidade, colocar um anti ddos no vps.. proteger o vps pois se voce deixa o vps sem nada, eles derrubam seu vps e o site cai tb.
 

GabrielDk2

Honrado XPZ
zezima, cloudflare sem ofensa mais não presta.. ja coloquei no meu so deixava meu site lento e derrubavam mesmo assim rs rs.. vou fazer um mini tuto aqui pra ajudar você a nunca mais ter problema com derrubarem site, mu e tals..

TUTO FEITO POR MIN U.U:

1* Compro uma hospeagem da HGIDC.

2* Troca a porta da sua VPS (Joga no Youtube ''Trocando a porta da vps''), e por essa porta que e feito muitos ataques ddos.

3* Coloca um Anti DDos bom na vps, Procura um boom, ai pela xpzone deve ter.

4* Troca a porta do CS, Pra evitar futuros problemas.

5* Recomendo usar o launcher da PROJECT Brasil, todos os arquivos, que e configurado com o ip, fica na hospedagem, nada fica no cliente MUITO BOM.

6* Da um pack no seu main. 

7* Poe um anti hack no seu servidor, Indico o DGteam ''http://forum.xpzone.net/index.php?/topic/23638-ajuda-dgteam-hacking-protection-system-free/?hl=dgteam ou o Game Protect Exclusivo, Ambos você acha aqui na xpzone.

Cabo irmão você brinca com esses cara que se faz de HACK..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom