• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Tela de login e senha não aparecem

ZeroBigo

Novato XPZ
Então minha duvida é a seguinte.

Quando entro no servidor aparece a sala para login, mas quando eu clico ele demora uns 10 segundos e da DC. Sendo que o servidor esta configurado certo, e revisado mais de mil vezes e nada do erro sair.

Alguém poderia da uma força ae ?
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Portas do GameServer não foram liberadas.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Seu firewall pode tá desativado, mais e seu roteador? Verifique se as portas estão liberadas em seu roteador.
(Mais se fosse problema com as portas você não iria conseguir clicar nem na tela de selecionar servidor, já que o conectserver tambem estaria bloqueado no firewall, provavelmente esqueceu de liberar a do game server).

Verifica também se no servelist do conectserver tá a porta do gameserver correta.
 

raelsilva

Novato XPZ
Não sei se vai ajudar, mas aconteceu isso comigo uma vez, o que estava errado era é q no connectserver em serverlist estava SHOW para porta e gameserver errado q não existia,
0 "GameServer1" "seuip" 55901 "SHOW"
1 "GameServer2" "seuip" 55903 "SHOW"
2 "GameServer3" "seuip" 55904 "SHOW"
19 "GameServer_cs" "seuip" 55919 "SHOW"
nesse exemplo, não tenho subsala nem subserver, vai ter 4 opções, mas só vai aparecer a tela de login no q realmente existe, nos demais não vai aparecer e pode dar dc ou nada acontecer, quando entrava no jogo aparecia o servidor e a sala de algo q não estava de acordo com o resto da configuração do server, logo a tela de login e senha não aparece.
 
Topo Bottom