• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TEM COMO CRIAR MU PELO VIRTUAL BOX ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ADM_Fenix

Usuário XPZ
Pessoal tenho um pc windows 7 ultimate , mais nao roda sql entao eu criei uma maquina virtual o, virtualbox Windows XP . Criei o Mu e OK mais quando vou ligar pelo muserverstartup todos fica Ready menos o GameServer que so Fica Running .Já Configurei com meu IP tudo certo mais nao da ready so fica running, voces podem me ajudar a solucionar esse problema ? ou me dizer se da para criar o mu pelo virtualbox ?
 

magtjr

Honrado XPZ
Tu ja abriu as portas redirecionando o ip para a maquina virtual?.

criar server em maquina virtual da muito trabalho, mais da sim, só ver as portas e o ip da maquina virtual vincular la no modem e deve rodar sim.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ter como tem mais se você tiver um pc pebas como o meu aqui o virtual box vai puxar uma memoria muito alta do seu pc ue no caso seria de 600mb ou mais ja com o loop se faz o mu sem liberar portas quase a mesma coisa que se tivesse usando o vbox
 

ADM_Fenix

Usuário XPZ
Amigo isso que voce me passou e para ter internet eu ja tenho pelo virtual box , e meu mu é via hamachi mais rapido para realizar testes mais nao consigo pq o GameServer nao da ready so fica em running .
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o loop back ea mesma coisa do virtual box a unica diferença que o cosumo de memoria vai ser o mesmo so que com o virtual box no caso do meu pc eu colocando 600 de memoria o consumo da cpu chega a 80% ou mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom