• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TEMPLATE] antigo site mumad adaptado para effect

streetproz

Honrado XPZ
Fala galera, então eu fui vender um template para uma pessoa e ela me pediu idêntico ao do antigo mumad...


Então eu peguei o que tem na net e adaptei para Effect Web, mas eu só pedi para ter deixado os créditos no site por ter adaptado ele... e ainda falei para adicionar os créditos de quem fez o layout e tals.


Simplesmente tiraram meus créditos do template (para quem sabe os créditos ajuda a divulgar o trabalho da pessoa, mesmo que seja uma bobeira de apenas uma adaptação de template), então eu fui falar com eles, eles me disseram que eu não tinha nada haver pq eles tinham pagado e tals, falaram que eu fosse postar que eles estariam pouco se fu***** para isso, enfim, então está ai o template.


Estou sem fotos dele, mas ele é desse jeito: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Link :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Scan: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Senha: muglorySenha:123456


Créditos por adaptar: iProZy ( eu )


Layout: não lembro, caso alguém saiba é só dizer que eu irei colocar.


(OBS: o site possui alguns erros básico de css, apenas umas box saindo um pouco para fora da linha é coisa boba. E só falar aonde tá que eu irei arrumar e postar pq eu exclui meu SQL e não tem como instalar ele dnv kk )


 
 
Topo Bottom