• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Creative Masters para MuSite 2.3.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rhodolfo

Super XPZ
Olá Xpzone .Bom , meu nome é Rhodolfo, esse web site é do lithian como todos já sabe ele esta entrando na área comercial virtual de Design .Ele e seu  Sócio Luther liberarão esse site para mostrar os  trabalhos e também montarão uma parceria com o Leandro Daldegam que faz as vendas para servidores de MuOnline , então criarão um projeto totalmente grátis para vocês clientes do Leandro .A ideia do projeto foi para mostrar um pouco do  trabalho e mudar o visual dos templates e variar um pouco .A inspiração do trabalho foi laurynasl da DeviantArt .O template é todo por Iframe , ou seja quando você clica nos links para as páginas , altera somente o meio do site com o conteúdo . assim evita a leitura de toda a página Esto sem ss quem poder posta aeh '

Download do Template :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agradeço pela atenção de

todos e se gostou do trabalho , muito obrigado !Abraço e espero que gostem !OBS : Dentro do arquivo vai 2 PSD's a de edição do

nome do Seu Mu e a do Slide para você fazer as suas , para quem não sabe , slide é a imagem que roda no meio do WebSite . e na parte de ScreenShots , favor colocar na sua settings.php nas ultimas screenShots , coloque de 5 para 4 .Qualquer dúvida me

procurem .Se ajudei e gostou , por favor agradeça

Creditos Totalmentes áh : lithian

Creditos : Leandro Daldagen.

Creditos : Rhodolfo Postando Aquii !!
 
Editado por um moderador:

viniciusvj

Honrado XPZ
aff ctrc+ctrv isso e do lithian da zone...

ainda roba os creditos vei tem vergonha não pow isso merece ban.
 
Editado por um moderador:

heroxx

Novato XPZ
de fato template muito lindo porem o [link do download tá off] se augem que tenha esse template pode recupera o [link off] fico muito agradecido
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
template_creativemasters_by_cmastersgallery-d48jruh.jpg


Ajudei? Agradeça

Pronto SS postada utilize o botão editar do post para por a SS 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom