• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template do Fórum

Concordam?


  • Total voters
    5

Alyen

Moderador
Administrador

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@Alyen , aproveitando que você diz isso, se eu fosse você removeria isso. Essa semana recebi uns 4 privados de pessoas enviando mensagem pra poder verem os links e sempre vejo novos usuários criando tópicos com o mesmo título só pra verem também.

Isso é meio que inútil, só dá bagunça e tópicos inúteis, usuários não sabem como ver os links e saem postando em tudo pra ver se conseguem.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Acho isso de colocar links fechados só pra usuários registrados meio inútil, sabe porque? Porque um usuário que quer um conteúdo só se registra pra baixar esse conteúdo e sai.

Os usuários que ficam ficam por vontade própria, postam por vontade própria já que não tem nenhum tipo de bonificação nem nada.

Sabe oque acontece? muitos criam contas com qualquer nome pra ver o conteúdo, perdem a conta, depois acabam vindo com outra busca criam outra conta com qualquer nome, e isso se repete. Quem quer se registrar e quer ser ativo no fórum é ativo por vontade própria.

Muitos fazem posts inúteis pra ganhar post e poder ver o conteúdo, um exemplo de titulo de tópico que fizeram essa semana: "Post para poder ver os links no fórum"
 

gRamos

Honrado XPZ
Não acho isso certo de deixa pra quem não é usuário conseguir ver os inks, pelo menos a pessoa tem que cria um usuário para ver mas sem ter que ter o 1 tópico que precisava.
 
Topo Bottom