• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Template Neat] Ranking De Eventos [Effect Web]

gtastyle157

Honrado XPZ
Bom eu vendo web sites personalizadas e modificadas,porem estou interessado em postar a minha Template Neat Free para vocês,não postei ainda por que tem nego aqui na XPZONE que nao sabe respeita os créditos,então se quiserem vou crakea direto na web os créditos,para poderem estar utilizando,embora ela não vai 100% irei retirar os Ranking de eventos e os Top Eventos das colunas laterais vai ser somente a base quem tiver interessado em ter a web completa do jeito que está na imagem entre em contato via MP,irei disponibilizar ela simples sem ranking de eventos,sem as colunas do lado somente o contribui ente do mês quem tiver interesse deixa um curti ai no post e um comentário,já quem quiser ela completa $ somente comigo!


lxfNckx.jpg



ly00MOf.jpg



2tpWVFj.jpg



PCa1GAl.jpg
 

ReenanxD

Honrado XPZ
Ta de brincadeira né? cobrar por um template free com apenas umas modificações super fácil de fazer. TSC TSC.


Você fala de manter os créditos mas retirar os créditos do LucasHP. TSC TSC.
 

PeedroPH

Honrado XPZ
coloque os devidos créditos


Power by: Guilherme Marques


Template by: Jonathan Martins


esses 2 n tem créditos nisso , eo LucasHP


e ainda quer falar de créditos kkkkkkkkkkkkkkk


e tbm a do glow é free e é melhor que a sua edição , adele e muito mais melhor que essa...
 
Editado por um moderador:

gtastyle157

Honrado XPZ
90% das Effect web as porta padrão que está configurada não muda nick poucos sabem a porta correta em fim,se tiverem falando de comparação,eu irei postar uma coisa que presta e 100% isso ai nao chega nem perto comparada a minha,se é facil adicionar a custom,faz o download dela e cria ai do mesmo jeito que eu fiz. e manda print  com seu nome ;) 
 

ReenanxD

Honrado XPZ
porta wft ? kkkkkkkkk cara kkkkkkkkkkkkkkk


Para que irei perder meu tempo fazendo uma coisa dessa? eu eu realizar vai ser para postar para geral não vender 1 coisa grátis kkkkk
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Editado por um moderador:
Topo Bottom