• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template OXBR Ferrarezi/MuSite [+]

StressWeb

Honrado XPZ
Sem mais delongas, estarei disponibilizando para vocês da XPZone, a template oxbr!

A template etá adaptada para a plataforma MuSite - Leandro Daldegam e também disponibilizarei para WebSite Ferrarezi - Leo Ferrarezi!

-

Demonstração MuSite:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


A demonstração da template Ferrarezi ainda está indisponível, porém, já adianto que ela está em perfeito estado e além do mais, está com um ranking adaptado no centro do template!

Download template MuSite:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Download template Ferrarezi:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos:

Adaptação e venda MuSite: WelitonNaWeb
Adaptação Ferrarezi: MuFight War
Adaptação do ranking no centro: Gleydson Oliveira

*Manter os devidos créditos* ~~> Taca o like ai :D
 

tamoio

Honrado XPZ
Bom eu botei o site tudo funcionou legal so q a EQUIP fica assim alguém sabe como resolver ?
equipe.jpg
 

art

NOT AFRAID ♪♫
Novato XPZ
da uma olhada nas query se você rodou todas direitinho.
creio eu que seja isso!
 

tamoio

Honrado XPZ
ai consegui direita esse erro mais agr é outro kkk quando por exemplo altero algo tipo a pagina do facebook a index buga as letras tipo do MENU q ta ali tipo informação fica pra cima ela sobe tlgd
 

nicolas1

Banido
nao esto conseguindo colocar o Castle Siege esse que tem o BM com ASA esta outra php que aparece Siege quadradinho e tals se tiver o codigo do Siege que funciona o BM com ASA passa ai
 

dragom

Honrado XPZ
Tenso queria muito esse tpl organizado para mim refazer Designer dele todo estou sem tempo de mexer pra deixar ele 100%
 
Topo Bottom