• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Premium [White] O Retorno

gtastyle157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você critica tanto meu conteudo que voce está em 1º no ranking de visitantes em meu perfil,está procurando se eu postei alguma coisa Free aqui? Perca de tempo.
Programa alguma coisa e posta print pra min ver se pelo menos você sabe criar uma pagina em php no coredraw invez de ficar ai vagando na internet procurando coisa boa de graça,Quando ver alguns de meus templates crakeado ai na net se libera free ai pra garotada fique a vontade em crakear xD
 

iFreeHP

Honrado XPZ
a menos que tenha criptografia em ioncube 9 (o que acho dificil.. html não é encryptado hueuhehueuhehe) me da esse "template" que em 1 minuto quebro a licença. e caso tenha cryptografia, me de 2 horas e eu faço um template identico ^^
essa gurizada é foda
 

iFreeHP

Honrado XPZ
a menos que tenha criptografia em ioncube 9 (o que acho dificil.. html não é encryptado hueuhehueuhehe) me da esse "template" que em 1 minuto quebro a licença. e caso tenha cryptografia, me de 2 horas e eu faço um template identico ^^
essa gurizada é foda
 

antoniodel

Delta XPZ
Esse template do MuExploder eu tinha comprando a Renan, comprei esse template para usar exclusivo no meu servidor MuExploder, mandei adapitar para MuSite, vou liberar o mesmo ainda hoje para vcs pessoal, como eu não uso mais o template então vou liberar ele de graça, e sim funcionando para musite!
 

antoniodel

Delta XPZ
Como prometido, vou disponibilizar ele completo, já pronto no musite, é só jogar ele e rodar normal, eu tenho todos esses templates ai para MuSite, vou procurar todos e disponibilizar free para vcs.

ibZINLN_zpsxdk4o8pf.jpg

VxAwNzm_zpsoglpekag.jpg


WebSite MuExploder MuSite
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Triste ^^
 
Topo Bottom