• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Template ProxTeam -v2 ( Mu Site )

ProxTeam

Honrado XPZ
Parei com Templates, e não me pagaram por esse, e pelo que vi ainda usam, Então resolvi disponibilizar!

Contem PDS de Textos "MuOnline-v2imagesPaginas".

Fotos:

//pt-br.tinypic.com/view.php?pic=28ckm8p&s=8#.VOHZovnF9Cg

//tinypic.com/view.php?pic=2rpbbk7&s=8#.VOHZ-vnF9Cg

Link:

//mega.co.nz/#!3dsw0Z5A!wDXgBxX6Wj8SooOqqoQRwnpngSJ-dLmNiRFgCKa8mT0
 
Editado por um moderador:

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Realmente é um belo de template, estou usando ele e irei usar por um bom tempo até haver um lucro bom no servidor para investir em algo pago. Parabéns.

Pergunta: No template premium que está aqui na XP você não teria aquelas imagens originais?
 

alyssyn

Honrado XPZ
Warning: fread(): 19 is not a valid stream resource in C:AppServwwwmodulesclassesldcs.class.php on line 25 

rodei todas as querys tudo certo ta funcionando tudo so que aparece essa mensagem no top alguem sabe arrumar 
 

planeta

Honrado XPZ
aslyssyn

este erro e muito simples, pesso que siga esta etapa com calma e cautela. pois garanto 100% a correção do mesmo.

Vamos la...

Warning: set_time_limit() [function.set-time-limit]: Cannot set time limit in safe mode in (...)

Este erro está relacionado à configuração de safe_mode do PHP que para funcionamento correto do tema deve estar desabilitado. Para desabilitar a opção efetue o procedimento abaixo:

1. Acesse o Painel-cPanel através do endereço
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, navegue até a sessão 
"Software/Serviços" e clique no ícone nomeado como "php config". 
2. Na tela seguinte, marque o item radio relativo ao "PHP 5 Personalizado (php.ini)"
3. Serão apresentadas as diretivas do php disponíveis, localize a opção "safe_mode" e altere para "off".
4. Ao final clique em "Salvar   Alterações" para que as alterações tenham efeito.
5. Efetue novamente o acesso ao site e verifique se o erro persiste.

OBS: seja la qual for onde esta hospedando seu site, basta ir no php.ini e procurar " safe_mode "  estará On e no Lugar você coloca Off  ou Seja safe_mode off .

default_rolleyes.gif
 Espero ter lhe ajudado amigo !
 

alyssyn

Honrado XPZ
Entao Deu tudo certo era configuraçao do Conect Server mais so alterei a porta pra do cs funcionou tudo certo 
to com um pequeno poblema quando eu clico nos player on a pagina fica toda distorcida e azul
 

hbs555

Novato XPZ
Bugs? Altos virus dentro, só fui perceber quando vi que sempre que upava ele, minha hospedagem apagava varios arquivos, vejam vocês mesmos,vão no arquivo sidebarUser.tpl do template, na primeira  <php?  TERA UM ESPAÇO GIGANTE AQUI                LA NA FRENTE TERÁ UM CODIGO, façam um teste mesmo vocês, façam um scan nesse arquivo e vejam. Não sei se é virus, só sei que todos os antivirus detectaram.
 
Topo Bottom