Alguem sabe de qual mu é este template ?
RickTM Novato XPZ 28 de Abril de 2017 #2 Não vi nenhum servidor usando este site, entra em contato com o criador para mais informações. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Não vi nenhum servidor usando este site, entra em contato com o criador para mais informações. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
RickTM Novato XPZ 29 de Abril de 2017 #4 Te enviei o contato dele via skype, da uma olhada ai no seu MP.
U un1k Novato XPZ 29 de Abril de 2017 #5 Eu que desenhei esse template, acho que ainda está sendo programado para ser colocado online. Caso queira meu contato, me envie um mp.
Eu que desenhei esse template, acho que ainda está sendo programado para ser colocado online. Caso queira meu contato, me envie um mp.
Z znandobh Novato XPZ 7 de Maio de 2017 #6 un1k disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Enviei
un1k disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Enviei
I izzual Novato XPZ 30 de Maio de 2017 #7 alguien pudo conseguir este template me gusta si alguien lo ah visto en un servidor dejenme link y yo lo adapto
alguien pudo conseguir este template me gusta si alguien lo ah visto en un servidor dejenme link y yo lo adapto