• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Templo 2SS] - Arquivos Desenvolvimento e Download

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Olá Caros Amigos da XPZONE,

Venho Humildemente aqui trazer para vocês os Arquivos

do Templo Esquecido 2SS (Vulgo e Sonhado T2) que poucos que tem por ai,

não quer disponibilizar ao fórum para colaborar com os demais.

cabal1612032022440000.jpg


Nesse Pacote que eu disponibilizo para Download Os arquivos Que devem ser Separados as Linhas de cada 1 para ser Implementado no Client do Liper que Hoje é o Mais Atualizado dos Servers Privados, a Procedência dos Arquivos que trago a vocês é do Centos LocaSimon de Outro Forúm de Desenvolvimento que posto e retirei a apenas os arquivos que interessa, o AS ENC's estao ai sem Criptografia a Procedência é Anonima pois Comprei  as Mesma e o individuo pediu para não ser Identificado.

Como estou sem tempo para analisar as mesma para deixa-las compatível com client do liper devido a correria no meus estudos e etc venho lhes passar o que falta ser feito para conclusão para que os arquivos seja totalmente Compatíveis com Client Cabal Premium.

O que Precisa ser feito nessas Files: Preciso instalar os Arquivos do Centos para Analisar as Enc do Liper para Fazer o templo 2SS funcionar do Começo até o Final.

O arquivo Cabal Enc que esta na Pasta Separado Fiz 95% do Trabalho nele onde se você usar todos arquivos ai vc vai chegar ao templo 2SS até o Fim quando chega no portal da Gaiola da Inspita ele Teletransporta você para o Lugar errado mais isso se olhar direitinho as linhas que funciona 100%.

Todos arquivos estão ai para ser estudados, peço que assim que alguém resolver postar o sucesso do Trabalho e Disponibilize com a Comunidade.

É um trabalho que venho fazendo há algum tempo com carinho e dedicação peço que ao terminar poste aos demais.

Link Download dos Arquivos:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tamanho: 3Mb

Créditos: LocaSimon por Postar os CentosFiles, eu [ADM]RaideN por Comprar os ClientFiles e Disponibilizar e (Quem vai) analisar as Linhas Compatíveis para o Client Cabal Premium terá seus créditos aqui.

Atenciosamente

[ADM]RaideN

Administrador do cabalultimate.com
 
Editado por um moderador:

SKYHDTVS

Usuário XPZ
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
mano valeu  mesmo mano por desponibeliza pra  galera os files ja tem  os meus obrigados
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

sistema

Honrado XPZ
Aff Como eu to vendo aki essas files são pirrer32 da regezone que que são suposto roubo da carachapado so pra esclarecer hehehe

Nada contra so avisando
 

joel de paula

Delta XPZ
velho nada aver com coisa do carachapdu pow o pier32 ainda me falo por pm que ele estava quase terminando a ilha e templo 2ss ja tava concluido nada aver com coisa do carachapdu poies eu posso provar
 
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
NIGUEM APRENDE ESSAS COISA NA XPZONE pois aprende sozin velho Ç^^ 

o maximo que vc ira aprende aki e add drops.  

Resumindo vc so vai aprende aki coisa BASICA

e sobre vc Raiden

bacana vc ter postado pros cara

mais ja digo quem ta começando agora VAI SE MATA PRA ADD NO Client premium
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Quem acertar as linhas para o Client do premium peço que por favor poste os arquivos, pois no momento estou meio sem tempo para selecionar as linhas certas dos arquivos e torna-lo compatível com o Client Premium, Logo mais Posto Ilha Perdida como DG, Castelo das Ilusões 1 e 2 como DG Instance e Outpost das Maquinas como Instance.

Até +
 

zimiro

Honrado XPZ
obs: sobre esse files e do cabal sg que disponibilizo tem meses ja em outro forum

com patch dele +- funcionando ja entao

aqui está ele completo

para vcs  completo

LocaSimon - Creditos




Então, como eu estou deixando as coisas Cabal E fechando meu servidor eu decidiu liberar meu servidor Ficheiros 100% como eles são usados ​​no meu servidor Cabal Serenity.

Ok, direto ao ponto

esta versão contém: -

1) Todos os itens mais novos .. (Costumes Costumes / arma / Sets / etc)

2) Porta ínfero, Chaos Arena, Forbidden Island (50% concluído), Serpentina Crazy (Fácil / Médio / Difícil), FT B2F (De Pier32 Lançamento)

3) Contém Red Mithril (Chamado Red Dragon) Definir

4) Todos os jogos / Armas nomes são alterados para Ones Deffrent (U pode mudar de volta se você quiser)

5) XOR Chaves - 92, 60, 50, 70

6) Minhas Drops Pronto (Graças a S37upUpdate)

* Nota que o cliente não é um cliente completo é apenas um patch grande que u precisa aplicar o patch no próprio cliente ur (funciona em praticamente qualquer cliente que tem atualizações bons * Uhmmm Há um monte de coisas dentro dele Então é melhor Se você der uma olhada pelo seu auto .. Eu tentei fazer isso mais actualizado e espero que seja ... Além disso, ele contém erros quanto Bem. .. como as coisas urdidura bugs como Que eu não tinha tempo para corrigi-los Mas seu simples corrigir

Links: lado do cliente: -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ou você pode baixar o meu :-( Cliente cheia depois transferi-los u precisa baixar o patch Clinet Acima e corrigi-lo a este V3.00)

Parte 1:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 2:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 3:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 4:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 5:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 6:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 7:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 8:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Versão 2,000: (após o download necessidade de baixar patch V3.00 ) Espelho Links de Criadores 2,000: (após o download necessidade de baixar patch V3.00)

Lado do servidor: -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
T2 do Cliente LocaSimon,Pierr32 é bugado amigos..

Boa sorte para arrumarem as quests e os mobs do T2  
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Igual eu falei ali em cima muintos vao sofre pra coloca apenas o T2 no Client premium

mais eu ja tinha pegado o T2 faz uns tempo ja e arrumei MUINTAS COISA editei tam bem muinto xD

o video aew hUSHSHSHS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Edit : Obs eu tam bem Coloquei mob pra tira Barreira de boss Traduzi 100% portugues e muintas coisas + xD
 
Última edição:

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Esses Arquivos "Client Files ja São os Distintos do Templo 2SS" e os "Files Servers são do LocaSimon" só que quem usar o Client LocaSimon vai ter incompatibilidade  com as novas atualizações e files do Client Premium, o esquema é Desbugar esse Templo 2SS para Galera e Postar na Area de Download, assim logo trarei a Siena 1SS e 2SS para Nosso Fórum.
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Zimiro por  mais estranho que seja esse pacht  com  cliente    não pegou no meu pc  deu erro de estsof
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom