• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Templo 2SS] - Arquivos Desenvolvimento e Download

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MHARKOZ

Usuário XPZ
pois é cliente ingles que usei
 

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não irá trazer não.

Oq fizeram foi pegar a QuestDungeon e as linhas da Enc do pacth locasimon e estão separando-os para colocar no cliente Premium.

Ja a Siena 1ss/2ss que diz ter tbm no cliente LocaSimon é mais bugado ainda.

Ao menos que vocês ja sejam a nivel do carachapadu e façam manualmente igual o ixoharm está fazendo as novas DG's das files nossas.
 
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
poise eu ja adicionei ao Client premium 100% ^^

e tam bem eu descubri como arruma o bug do T2 que o liper posto sem recebe recompensa

mais isso e coisa que nao posso sair falando neh se falo pra 1 aonde ta o defeito amanha 1000 ja sabe hUSHUSHSUHS

e sobre passa cara eu nem passo to vendendo apenas hUSHSUHSUS
 

joel de paula

Delta XPZ
opa opa kkkkkk eu sei tambem foi tu que me falo e nao falei pra ninguem ate agora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais siena 1ss tem um bug sim o teleporte e estou resolvendo ele ja
 

Ixoharm

Delta XPZ
nossa mano, que decadência você em, vive chorando pedindo pra ensinar as coisas pois não sabe nem arrumar 1 teleporte do t2, e agora cria 1 tópico com uma print screen minha

que fui lhe mostrar o lance do warning como se fosse sua! serio sinto pena de pessoas como você ^^

ta achando que os caras vao arrumar o erro que você tem e postar funcionando pra você? aposkpaokspakso eu ri D+ agora! em
default_smile.png


na moral! peço para moderação dar close e deletar esse tópico pois é peculiarmente inútil usufruindo de files e prints de outras pessoas como se fossem dele!
default_smile.png


Obs: posso provar que essa print screen é minha entre outras coisas desse tópico não são legalmente suas! e posso provar com testemunhas! (y)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom