• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tenho 3 duvidas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igorggames

Usuário XPZ
1º- Quando deixo um items +9 +10 +11 +12 +13 +14 e +15 ele fica dourado e quero que ele fique vermelho ou outra cor, Como faço isso?

2º- Meu Mu é 1.07B+Season 5 quando dopro um itens na box e vou deixar ele +7 +8 +9... enfim quando coloco soul ele volta a ficar +0, Como conserto isso?

3º- Como colocar o mu em dedicado quero um tutorial completo se possivel uma video aula e o que precisa ter no dedicado quais os melhres planos e existe dedicado gratis?

Obrigado, Agradeço pela atenção!

Se poder responder algumas das minhas pergunta agradeço!!!
default_grin.gif
 

igorggames

Usuário XPZ
Por favor poderia me endicar um bom dedicado e um tutorial?

Com qual pograma eu edito o Glow?

Onde fica eventbags e como eu conserto esse erro?

Agradeço a atenção!!!
 
Editado por um moderador:

igorggames

Usuário XPZ
Parece ser muito bom e o preço é razoável obrigado! Agora só preciso saber como faço para colocar meu mu no dedicado
default_grin.gif
, isso fora as outras perguntas que ainda nao foram respondidas, assim que possivél vou agradeçer "Porque eu agradeçe o lucas agora tenho que esperar 24hrs para agradeçer denovo"
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigu seria mais faciul c vc postasse o versao q ta usando.... dependendo da versao.... e so configurar o rate de soul em iten +? alguma coisa.....

para mudar o cor do  itens e muito chato tem q ter uma conhecimento vem amplo sobre mu.... por q tem q mexer nas glow do client....

everbangs fica na pasta data do seu muserver....

e pra montar um servidor em dedicado e a mesma coisa q em pc normal..... instala os programas normal.... edita tudo normal com o no-ip ou vc pode colocar o ip do dedicado.....

a diferenca e q vc vai mexer com assistencia remota..... e um pouco mais lento... depende da sua net e da configuracao do dedicado....

a diferença e q vc nao vai presisar liberar postas no moldem... so no firewell....

ok

si tiver mais duvidas manda MP...

t+
 

wyru2

Usuário XPZ
Bom vamos expor o que eu sei de glow primeiro de tudo tem que usar um main ue aceite o glow.gld ou seja primeira coisa a fazer é veririficar se na sua pasta Data existe o arquivo glow.gld e se na sua pasta onde fica o main existe o glow.dll, okey se existir ta facil se não existir baixa um main que aceite glow editado.

Existe uma forma de liberar o main pra aceitar o glow(.gld/.dll) porem nunca deu certo e eu sempre achei mains que aceitam glow,

Baixe o glow editor:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


extraia o glow editor em um lugar facil (tipo uma pasta na area de trabalho)

agora faça backup do seu arquivo glow.gld  e copie ele para a pasta do gloweditor

abra o programa e de "open" ou "abrir" e escolha seu glow.gld , feito isso na parte de baixo do programa existe as categorias dos items e os items (provavelmente apenas os originais do mu )  escolhe uma categoria e um item e clica na "seta" pra cima que tem no meio do programa, assim a categoria e o item sera movido para as 2 caixas de seleção de cima , pronto agora é so arrastar as 3 barras r g b que estao ali em cima e assim muda a cor de cada item.

qualquer duvida manda uma mp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom