• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TENHO 4 DÚVIDAS ME AJUDEM URGENTE POR FAVOR!!!!!!!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guizon91

Usuário XPZ
Geeeente,

Por favor me ajudem , estou com 3 problemas que estão me atrapalhando... muito no meu MuServer

1º DevilSquare não tem 'Monstros'. ele é anuncioado normal , você entra normal , mais quando começa o evento , não tem nenhum monstro.

2º Deixar "Itens,Armas,Sets +10,+11,+12,+13. - e Criar Asas LEVEL-2. Quando tento aumentar tudo até +11 já quebra  :'(

C:/MuServer/GS-1/Settings.txt (GameServer.exe): eu editei as seguintes areas

> SuccessRate10 = 100, SuccessRate11 = 100, SuccessRate12 = 100, SuccessRate13 = 100......Eles estavam assim 10=80|11=85|12=90|13=95

3º Eu Abilitei BK para usar BRB (Dark Reign Blade),ela estava abilitada apenas para MG eu troquei a raça e agora está abiitada para BK, e támbem alterei ela para apenas "1 MÃO" porém, o tamanho dela continua o mesmo (4x2). Sendo que deveria estar (4x1)  :'(

Sendo assim tá assim a configuração da "Dark Reing Blade".

C:/MuServer/Data/item.txt(kor).

: 21  0  56  1  4  1  1  1  "Dark Reign Blade"  1  115  142  40  100  0  115  116  53  9  1  0  1  0  0  0

Muito obrigado galera, POR FAVOR EU PEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃÃÃÃÃOOOOO ME AJUDEM!!!!!

vlw 
default_kiss.gif
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
se tu nouber editar o monstsetbase é soh trocar por algum outro q devera volta ao normal. itens quebrando basta almentar as taxas de porcentagem do chaosglobin no muserv. e sobre a arma vc dev alterar o arquivo item.bmd oks.
 

guizon91

Usuário XPZ
Amigo todas suas respostas estão corretas e afirmativas,

Porem eu preciso de 4 respostas explicativas , por favor amigo ? :/

Obs: já tentei alterar o item.bmd igual do item.txt. porem na hora de logar aparece mensagem de arquivo corrumpido =x

a porcentagem do ChaosGlobin estou confuso como deixar 100%

e quanto ao DevilSqure realmente não sei configurar,

Obrigado desde já , mais se possivel me de uma explica clara (instrução) 
default_tongue.png


valeeu mano
 

guizon91

Usuário XPZ
99 Season 2 3D que eu baixei aqui do XPZone..

inclusive ela está muito boa , e preciso concertar esse probleminha e coloca a brb 4x1
default_wink.png


pois estou usando ela no meu server!

VLW MANIN, me ajuda ae (yn)
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
abre o arquivo item.bmd com o mutools ou algum programa editem bmd e procure a linha q se encontra a brb e altera de 4x2 pra 4x1. procure qlqr outro muserv season2 e pega o arquivo monstsetbase e passa pro seu muserv ele se encontra no x:/muserver/data/ oks. e sobre o chaos globim e na pasta do gs o arquivo e a linha nao lembro e nao tem como eu olhar to sem pc xD.
 

guizon91

Usuário XPZ
abre o arquivo item.bmd com o mutools ou algum programa editem bmd e procure a linha q se encontra a brb e altera de 4x2 pra 4x1.
default_huh.gif


Como eu vou alterar isso sendo que não existe essa opção ? qual opçao eu uso pra alterar?

ei dei um exemplo da arma pra vc imaginar. rss

poxa :/ :'(
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom tenha calma Keiser chegoo rsrs.. Bom não entendi muito bom.. guizon91 me fala oque você não entendeu

oque você está com problema emfim RELATÒRIO COMPLETO
default_smile.png


----

Sidney e no GameServer la do Chaos Globim

só você apertar Ctrl F  e procurar por Chaos
default_smile.png
hsaUHS.. ! e ver se ele está ativado
default_smile.png


Bom lets GO
default_wink.png
me passe às informações.!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom