• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Tercia e Wandering merchant Zyro

boobby

Novato XPZ
Olá, venho pedir ajuda, estou trabalhando em meu servidor e me deparei com o problema do npc Tercia, Zyro, e nenhum dos 2 está funcional, Ok, problema detectado fui a busca de solução, reparei os 2 npc para que os 2 se tornassem funcional, agora o problema é que eu fui capaz de reparar eles, mas não faço a minima ideia de como configurar, já que isso se deve ao fato de que não entendi o funcionamento do arquivo Quest.txt, alguem que tenha um servidor já com o npc funcional poderia passar apenas a parte de configuração do mesmo ? uso files muemu onde reparei o funcionamento deles que era desabilitado
 

boobby

Novato XPZ
eu já ativei ele, fiz abrir a pagina e aparece a quest e tudo mais, porem quando clica em estou aqui como você pediu, ele exibe a proxima pagina dizendo sem quests disponiveis, eu n entendi cmo configurar a quest no ms, fiz o mais dificil e o mais facil eu to apanhando
 
Topo Bottom