• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Testes De Um Novo TDP :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixoharm

Delta XPZ
Bom Galera. Decidi VOltar a Mecher COm Servidor De Cabal. Nao Sei Se Vo Por Um Servidor Meu Online.. Mas To Mechendo E Criando Uns Files...

ai vai uma Imagem da katana de orichalcon +7 com 4 slots
default_biggrin.png

quero que voces digam o que acham.. ainda falta arruma o craft mas blz
default_biggrin.png
paciencia é uma virtude
default_biggrin.png

cabalver221105091352000.jpg

Ixoharm

Delta XPZ
Pois é galera. como eu disse. paciencia é uma VIRTUDE '-'

eu tinha feito as armas de orichalcon com aparencia de mithril +15.. mas fico meio feio para este tpw de arma. entaoo...

fiz tudo denovo com aparencia de LYCANUS e  ADIVINHEM... Como Prometido Agora Arrumei o Craft '-'

Funciona todas as armas.. katana/daikatana  //  Espada/Montante  ahhh e Orb/crystal tambem.. aushauhs '-'

olhem a imagem a baixo!!!!

cabalver221105092038000.jpg

Editado por um moderador:

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Skin ;/

Pow vei podia se junta com quem tem conhecimentos , e começar a fazer um projeto melhor sem skin .. agora vo inaugurar meu cabal .. e irei fazer o resto das novas dungeons e aprender a ajeitar o main pra rodar + de 9B e outras coisinhas a mais..

Se precisar trocar arquivos
default_tongue.png
to anunciando arena do caos .. =X

Ixoharm

Delta XPZ
nao é SKIN kara O.O

as armas de orichalcon nao possui IMG no caso do jogo. nao possui um DESIGN
default_grin.gif

entao eu fui no COBR e peguei os digamos "IMG" dos lycanus.. puxei pro meu server. e MODIFIKEI DENTRO DO ITENS.ENC
default_biggrin.png

as armas estao lendo os arkivos de grafico atraves do ITEN,ENC
default_grin.gif

nao sao skins
default_biggrin.png

se fosse skin as armas de lycanus tb seriam assim como sigmetal :X

se realmente fosse skin. modificando os arkivos dentro da pasta do cabal.. as armas ao derrubar no chao. tu levaria DC. e outra. mesmo alterando os arkivos dentro da pasta do cabal. ela continuaria sem imagem de visualizaçao no jogo. tu continuaria vendo apenas um item com descriçao. sem poder ekipar etc.. ;x

TATU2

Legendário XPZ
Lycanus +15 com Craft é Skin sem Craft não é por assim eu coloco Craft em Lycanus +7 facio é facio mecher nisso.

Ixoharm

Delta XPZ
mas nao é lycanus +15 com craft O.O

default_grin.gif
as mithril era skin
default_grin.gif

mas agora as visualizaçao como se fosse lycanus e com craft nao é skin nao *-* vai so ate +7 mesmo e nao brilha
default_biggrin.png

eu tenho os verdadeiros arkivos que leva os itens ate +15. mas tao tudo bugado '-' nem vo fuça nisso tao cedo

uma coisa que voces tem que por na cabeça de voces. é que ORICHALCON nao existe IMAGEM GRAFICA pra esse tpw de ARMA.

entao qualker coisa que voce bota nao é considerado skin ;x mas como fico muito feio akele treko de mithril. resolvi fazer uma coisa mais original do jogo..!!! criei novos arkivos com novos nomes dentro da pasta do cabal. para cada 1 dar armas. e modifikei isso dentro do itens.enc

assim como a configuraçao do craft
default_grin.gif

se realmente fosse skin.. essa arma aki tambem seria e nao é >.<

cabalver221105092140000.jpg

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Foii o que disse amigo , esta usando SKINS em cima do orihalcom de armas com visual existente.

Uma boa ideia seria fazer 2 armas , por exemplo o mithril normal poe essa skin nova ai que tem nos servidores , e no orihal .. poe o nome de mithril tbm ou outro e coloca skin antiga do mithril
default_ohmy.png
e modifica status/level de uso xD

Ixoharm

Delta XPZ
ahh sim. tpw. se for ver pelo seu ponto de vista. pode ate ser skin. mas pense assim. "nao existe imagem grafica para orichalcon correto?" entao nao custa nada pegar uma existente '-' e usar
default_grin.gif
com arkivos separados e renomeados
default_grin.gif

ta funcionando craft. e slots. e isso é o importante *-*  craft e slot nao sao skins *-*

ninguem tem paciencia pra criar um disgn novo
default_grin.gif
de uma arma. eu ate poderia fazer. mas kara. da trabalho d+ isso O.O

mas sei la =\ se nao gosto eu tiro da nada ;x e deixo sem a arma e sem o craft =/

ah sei la. dai ia fica 3 tpws de armas de mithril O.O

mithril /mithril azul / e a nova mithril O.O

ia fica muito mithri '-'

deixa assim tpw. 2 mithril uma normal e a mithril azul brilhante la. como eu fiz.. e lycanus. e orichalcon saka?
default_grin.gif
pra diferencia um pouco o jogo

se nao fica tudo muito igual. ;x

nesse tdp ai que eu to fazendo. eu consertei todas joias. tpw. "amuleto. aneis. brincos e braceletes. vampiricos e exotorçao... incluindo a prancha vampirica *-*"

Ixoharm

Delta XPZ
aparencia de SIGMETAL?
default_grin.gif
entao fexo. '-' vo fazer elas originalmente entao....

kurosaki. me passa os arkivos do set. pra mim da uma olhada entao... e ver o que eu faço
default_grin.gif

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
da uma olhada na lista de itens ( Qualquer Uma ) e procura absolut algo assim xD

ID do Quimono: 149 , o resto vai dando uma olhada todo do de DU funfa o resto nao ;x

TATU2

Legendário XPZ
Tipo tem gente que posta "Skin" mas tem gente que não sabe fazer uma skin vai saber criar file? Não né, então melhor que sejá skin ou que nunca gente tenha e fique babando Uu' não é meu caso só retratando eu quando comecei a mecher com um Cabal e quem quiser fazer uma file tem que estudar muito as files do WinSccp.

Ixoharm

Delta XPZ
kurosaki. me manda um PINRT SCREEN desse kimono ai do teu server pra mim ver o design dele "grafico" pq tpw. no meu nao tem... e na net tb nao achei nada... dai nesse kaso teria que fazer ele diferente dai tem que ver... pq aki nos files "eles estao igual a todos os itens de orihalcon" sem "grafico"

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Como disse , nao tem skin , eles usaram o do mithril , entao so o de DU tem grafico os outros nao , entendeu ??

e manera no duplo post lek edita a msg :$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom