• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Testes De Um Novo TDP :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixoharm

Delta XPZ
Gente Porfavor.. vamos parar com esse assunto. pesso pros moderadores que deletem essas menssagens que nao tem haver com o topico...

porfavor vamos voltar a falar de cabal
default_grin.gif

bobaoapae

Novato XPZ
Ixoharm...eu postei meu cabalmain ele roda tudo q atualmente foi disponibilizado ake na xpzone

ele tá descriptografado para podereme ditar oque kizerem nele
default_tongue.png

Ixoharm

Delta XPZ
Ja Descobri 2 Formas De Abrir Servidor Em Casa. Para Outros Player na Net Se Conectarem
default_biggrin.png

ta ai 1 printe do char de 1 dos karas que estao me ajudando a testar isso. e "outras coisas no servidor"

cabalver221105141649000.jpg

Entao Galera.. nao é mito... Realmente é POssivel Abrir 1 Servidor Em Casa Para Outros PLayers Se COnectarem. Nao è PReciso Um Hoster "dedicado"

Editado por um moderador:

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Tudo é em breve mano ai vão pensar que você ta contando histórinhas , para de falar e posta logo ao invéz de falar em breve se for pra falar sempre em breve não comente sobre tal.

Voltei a mecher com cabal arrumei meu PC agora vo voltar a postar novos files
default_tongue.png

Aew galera vo lança Arena do Caos T_T

Ixoharm

Delta XPZ
para de chora kurosaki ¬¬" eu to sem tempo pra fazer video aula ¬¬" eu estudo. trabalho e tudo + nao tenho 24horas do dia pra fica fazendo video nao custa nada espera u.u e se tu nao acredita baxa meu patch e da conect ai
default_smile.png
quando eu fizer eu posto. eu cumpro com minha palavra. nao sou uns e outros por ai no forum :X

..... what? :X

cabalver221105151933000.jpg

olha ai :X

cabalver221105151947000.jpg

Editado por um moderador:

ZzzaLeMaOzzZ

Novato XPZ
[ADM]Kurosaki vc ta criticando muito o Ixoharm , ele realmente consegui fazer um servidor simple em casa fazer com que outros palyer consigam logar , ele me mostro isso aki no meu PC pelo team e funcionooo , então aguardem pq esse Ixoharm é um vicio no cabal vey SAUHHUSAUHHSUA sabe tudo
default_biggrin.png
    brigadão Ixoharm *-------------*

Ixoharm

Delta XPZ
auhsuahsuahsuahs.. vicio nao neh.. faço o que posso tenho muito pra aprender ainda..
default_grin.gif

mas de boa sempre que precisa to ai...
default_grin.gif
fiz pelo teamview pq to sem tempo de fazer a videoo aula. e dai tu pode prova pra gurizada que funcionou ate eu fazela *-* obg mano. vlw a força ai!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom