• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TG 5 não inicia usando crontab apenas o 8 inicia/ duvida

oblinez

Honrado XPZ
olá pessoal.... preciso muito da ajuda de vocês ^^

eu fiz o cron para iniciar as tgs do meu server, mas quando ela roda, só abre a tg 8 (lvl170), a 5 (lvl109) ele nao abre... o que pode ser?

e tenho outra duvida... meu server ta rodando numa maquina com 5 canais... tem como eu rodar + 5 canais em outra maquina? para totalizar 10 canais em um server? como seria a config? quais arquivos preciso colocar na outra maquina?

>minha duvida + importante eh a da tg<<
 

oblinez

Honrado XPZ
mattwels obrigado pela resposta, mas analisando ela eu percebi que dentro do ect/init.d nao tem todas essas worldsvr... as unicas que tem sao as 01_01 que eh o canal 1 (que nao eh tg) e a 01_08 (que eh a tg do 170~190) se eu colocar na config /etc/init.d/WorldSvr_01_05 start + /etc/init.d/WorldSvr_01_08 start que sao as tgs que eu quero mesmo a 01_05 nao estando ta ele vai abrir?
 

oblinez

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
mattwels obrigado pela resposta, mas analisando ela eu percebi que dentro do ect/init.d nao tem todas essas worldsvr... as unicas que tem sao as 01_01 que eh o canal 1 (que nao eh tg) e a 01_08 (que eh a tg do 170~190) se eu colocar na config /etc/init.d/WorldSvr_01_05 start + /etc/init.d/WorldSvr_01_08 start que sao as tgs que eu quero mesmo a 01_05 nao estando ta ele vai abrir?

Desculpa o double post u.u era pra citar no primeiro e nao foi u.u
 
Topo Bottom