Skiliner
Novato XPZ
Tierra Gloriosa - Launcher - Vikalitan
Bom dia rapaziada, bom alguns amigos meus tinham um server de cabal 90% montado, porém eles resolveram sair fora e eu abracei a bomba.Tenho algumas duvidas, rodei o fórum um tempão e não consegui achar as coisas para saná-las, sou novo no ramo, porém tenho uma noção de desenvolvimento.
O servidor está rodando em um host da "Hastle Host" e os arquivos do BD estão em um windows server 2007, e o site no "locaweb", estou com duvida em questão dos horários da TG, pois não consigo acertá-los para que abra automaticamente, e o acesso no "CentOS 5.9 Server" que é onde o Cabal está rodando, como posso fazer isto?
Outra dúvida que tenho é na hora de colocar o Launcher para rodar, eu ja tenho o próprio Launcher q peguei daqui do fórum mesmo, porém estou com dúvida qual o endereço que tenho q colocar para startar o jogo, e como fazer ele funcionar com os players deste servidor.
Esqueci de mencionar também a abertura do canal para que o Vikalitan apareça, sem precisar ficar sumonando ele toda vez q preciso.
Desde já agradeço!
--
Obrigado.
Att.
Skiliner
Editado por um moderador: