• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Skiliner

Novato XPZ
Tierra Gloriosa - Launcher - Vikalitan
 ​
 ​
Bom dia rapaziada, bom alguns amigos meus tinham um server de cabal 90% montado, porém eles resolveram sair fora e eu abracei a bomba.

Tenho algumas duvidas, rodei o fórum um tempão e não consegui achar as coisas para saná-las, sou novo no ramo, porém tenho uma noção de desenvolvimento.

O servidor está rodando em um host da "Hastle Host" e os arquivos do BD estão em um windows server 2007, e o site no "locaweb", estou com duvida em questão dos horários da TG, pois não consigo acertá-los para que abra automaticamente, e o acesso no "CentOS 5.9 Server" que é onde o Cabal está rodando, como posso fazer isto?

Outra dúvida que tenho é na hora de colocar o Launcher para rodar, eu ja tenho o próprio Launcher q peguei daqui do fórum mesmo, porém estou com dúvida qual o endereço que tenho q colocar para startar o jogo, e como fazer ele funcionar com os players deste servidor.

Esqueci de mencionar também a abertura do canal para que o Vikalitan apareça, sem precisar ficar sumonando ele toda vez q preciso.

Desde já agradeço!

--

Obrigado.

Att.

Skiliner
 
Editado por um moderador:

illgner

Honrado XPZ
para tg usa esse video do lucioxp



para memorial tem esse video feito pelo cabalzinhu

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


só da 1 procurada que vc acha no forum... se esqueçi de dar creditos malz. no entanto tae as aulas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom