• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

THP - Tiago Assis Hack Protect

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Em minha brincadeira com o Delphi desenvolvi um antihacker free e venho por meio deste tópico fazer uma doação oficial e exclusiva à PerfectZone e seus membros.

O antihacker não é o bicho de 7 cabeças para hookar, vocês poderão hookar com o Stud_PE mesmo e o mesmo acompanham alguns atrativos, vejam abaixo o changelog:


- Bloqueio de 1.355 hackers e mais algumas classes;
- Bloqueio de programas hackers por classe e nome interno
- Acompanha um gerador de classe/nome interno
- Lista de classes e names funcionam por download, ou seja, você hospeda as listas e o antihacker baixa na hora de execução
- Tela de splash totalmente opcional e configurável
- Acompanha um gerador THP para editar o local de download das listas de hackers


Não tenho muito mais o que dizer deste produto, atualmente estou trabalhando em um antihacker premium muito mais complexo (claro), mas isso é só para mostrar ao pessoal o quanto podemos fazer se nos esforçarmos na área de programação.

Mini Tutorial para usa o anthacker

1° - Pegue a THP.dll e Hook a mesma no MAIN.exe, com o LordPE.
2° - Pegue o GeradorTHP e gere o local de onde está sua lista de "names.txt e classes.txt".
3° - Pegue o arquivo gerado pelo GeradorTHP, e jogue junto a THP.dll, main.exe.
4° - Crie uma pasta THP, crie uma splash no formato .bmp tamanho de 381x155 pixels, nome "
logothp.bmp" e jogue dentro da pasta THP.
5° - Feito isso, jogue os arquivos no cliente e pronto, só jogar.


Acompanha no arquivo WinRar:



- DLL do THP
- Gerador de Classes THP
- Gerador do arquivo THP.ta
- Informação do hook da DLL
- Stud_PE (para quem não tem instalado)


 

 

Download do THP Antihacker Free:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

Senha : xpzone.net

 

 

Splash para teste :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

Video aula Hookando com Stud_PE

 





 

Credito da Splash TheGenesis , edição feita por mim ( IGUAL MIM CARA )

 

Créditos
Tiago Assis - Coder Delphi



Façam bom proveito galerinha
smile.png


 

 

"Sem BlaBla de exclusividade "

 

 

Link "OFF" avise um moderador rapidamente para que possamos repor o mesmo.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
tinha postado esse anti hacker mais alguem excluio meu topico =/ Muito bom obrigado ! sabe me dizer se ainda esta usando muita memoria do pc ?
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
blz vou testar mais a mesma fonte sua e a mesma fonte minha com as mesma palavras hehe ! vlw mesmo não importa quem excluio não oque importa que ta ai dinovo vou testar antes tava gastando muita memoria do pc com o main logado maximo abria 2 conta tem q abrir minimo 3 a 4 contas ai sim fica top. quando testei tava bloqueando bastante coisa e o bom disso e a splash
default_biggrin.png
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
abuzado agora deu esse erro aqui ao instalar parece que antes não tinha dado isso não e fiz os procedimentos certos criei a pasta tudo certinho coloquei na hospedagem a pasta antihack e etc ! 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

BamaBoy

Honrado XPZ
Curti rs...  mais quando a splash n chega a aparecer e eu criei a pasta THP coloquei ela dentro do mesmo jeito q explica no formato bmd e o nome...

mais msm assim ela aparece, mais funciona normalmente
 

Kaneki

Honrado XPZ
abuzado , da para adicionar mas hackers no anthack ?

e obrigado por compartilhar ótimo anthack
default_police.gif
 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Poiser e por isso é outras coisas que galera que tem bons files sumiram ! gente que nao sabe agradecer .... mim diga um anthacker que nao passe nada ....

@Felipe ser nao mim engano a classe server para isso
 
Editado por um moderador:

dragom

Honrado XPZ
Vamos aos teste =D Conheço Desenvolvedor do anthacker certeza que está 100% Logo Logo posto pra vocês aqui.

é também fiz não funcionou não Splash,estou tentando bloquiar um hacker que é vip chama Googe Chrome.exe eu bloqueio ele mas eu nem abro ele tá detectando sem eu abrir o hacker... ai fecha o meu Google Chorme  no lugar do hacker kkk

 

Logo dentro da pasta !!!

T1PtNPq.png


 

Sem eu ter abrido ant hacker !!

 

J65HsLw.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom