alguem pode me explica como tiro do season 6:
K krast Aprendiz de: 3d maker / designer / Usuário XPZ 4 de Setembro de 2017 #3 o server e Xteam ou Muemu mano?
M marlinhodouglas Novato XPZ 20 de Setembro de 2017 #4 krast disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... muemu
krast disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... muemu
K krast Aprendiz de: 3d maker / designer / Usuário XPZ 21 de Setembro de 2017 #5 marlinhodouglas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... q eu saiba so tem uma forma de tirar o empurrao das skill da muemu, e tem um contra ao tirar. bom boa sorte fica a dica e na skill.txt no server tenta acha a solução se n tenta falar cmg no skype: lice:lucasdomu
marlinhodouglas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... q eu saiba so tem uma forma de tirar o empurrao das skill da muemu, e tem um contra ao tirar. bom boa sorte fica a dica e na skill.txt no server tenta acha a solução se n tenta falar cmg no skype: lice:lucasdomu
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 21 de Setembro de 2017 #6 oque seria esse empurrao se tivesse como fazer um video sobre isso porque ja vi recuo tenta fazer um video
oque seria esse empurrao se tivesse como fazer um video sobre isso porque ja vi recuo tenta fazer um video
Miisoia ExGaminG Customizações em Geral Honrado XPZ 20 de Fevereiro de 2018 #7 creio q ele esteja falando da skill cyclone do BK. se for só com a source do GS