quando uso o painel de adm e de usuario aparesce esse erro,
G guilherme100 Honrado XPZ 22 de Maio de 2015 #1 quando uso o painel de adm e de usuario aparesce esse erro,
KanonN Sonhador Honrado XPZ 22 de Maio de 2015 #2 Provavelmente Você Alterou Algo , ou Esses Arquivos Que Voce Esta Usando Esta Corrompido !
hasack2 Honrado XPZ 22 de Maio de 2015 #3 Eu tbm tenho este erro, tinha anotado aqui para ver se conseguia resolver, mas tinha até esquecido, é um erro do próprio musite, não ta relacionado com a hospedagem não, pq estou usando aqui no appserver para testes e tenho este erro.também Editado por um moderador: 22 de Maio de 2015
Eu tbm tenho este erro, tinha anotado aqui para ver se conseguia resolver, mas tinha até esquecido, é um erro do próprio musite, não ta relacionado com a hospedagem não, pq estou usando aqui no appserver para testes e tenho este erro.também
G guilherme100 Honrado XPZ 22 de Maio de 2015 #4 no meu appserv nao aparesce esse erro, so na hospedagem msm
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 22 de Maio de 2015 #5 Só uma perguntinha pra eu poder confirmar, ja tentou da a permissão nessa pasta? Troque as permissões pra 777.
Só uma perguntinha pra eu poder confirmar, ja tentou da a permissão nessa pasta? Troque as permissões pra 777.
G guilherme100 Honrado XPZ 22 de Maio de 2015 #6 nao tentei, podia me dizer onde faço isso ? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
nao tentei, podia me dizer onde faço isso ? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 22 de Maio de 2015 #7 Sao permissoes, de em todos arquivos do site.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Maio de 2015 #9 ta faltando a pasta log la não meu caro amigo ? se crio a pasta de logs dos admins e dos users