Titanium 4.7

herik

Honrado XPZ
6 de Julho de 2015
94
46
0
tINao estou conseguindo usar os comandos de GM no muserver titanium 4.7 nem adicionar cash points no shop in game

Alguem me ajuda ? =)

Alanj

Honrado XPZ
2 de Dezembro de 2014
29
9
3
Olá amigo segue esse passo meus vai em> MuServer>Data>e depois Customs e procure pelo GmControl e adicione o nomedo seu adm ou gm como no link a seguir>> 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
 e sobreo cash vc adiciona essa comando no sql >> UPDATE MEMB_INFO SET gold = gold+quantidadeWHERE memb___id='nome do gm ou adm' . E porque na coluna da db esta com o nome gold por isso que a query do cash nao esta fucionando.

Editado por um moderador:

herik

Honrado XPZ
6 de Julho de 2015
94
46
0
Olá amigo segue esse passo meus vai em> MuServer>Data>e depois Customs e procure pelo GmControl e adicione o nomedo seu adm ou gm como no link a seguir>> 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
 e sobreo cash vc adiciona essa comando no sql >> UPDATE MEMB_INFO SET gold = gold+quantidadeWHERE memb___id='nome do gm ou adm' . E porque na coluna da db esta com o nome gold por isso que a query do cash nao esta fucionando.
Outra duvida em relaçao ao pvp teve membros aqui no forum que cobraram preços absurdos por esses arquivos se vc tiver poderia me disponibilizar se nao for muito prejudicial se nao me fale seu preço