• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

maycoluis

Honrado XPZ
@PabloMedeiros

então, eu adicionei em tudo, soque fica dando essa msg nele,

SCXlhYH.png
 

muazy

Novato XPZ
Otimo ms , parabéns pelo topico testei e funciono certinho aqui.

Alguem ae ja tem ele com itens adicionado para liberar para galera? 
default_rolleyes.gif
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
VdnYsew.jpg


Pra quem não sabe aonde mudar as informações do Mu - como nome do VIP - Fica na Pasta / Data / Custom.

Acho que tem gente enferrujada ai.
 
Editado por um moderador:

sevem

Honrado XPZ
pra ver como as pessoas são sangue sugas, pqp   o cara na hora de passar algum  file quer negocias mas na hora q pede quer de boa  pqp me da raiva ver isso  na boa 

segue abaixo o link dos meu files editados com pvp tudo completo  pra esses SANGUE SUGAS DO FORUM NÃO FICAREM querendo se aproveitar de quem te menas experiencia, tudo regulado para server hard  pvp bem equilibrado.

aproveitem bem e se gostaram agradeçam.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

luxa

Honrado XPZ
show seven, to com meu server em plena atuação, gostaria de saber o que preciso alterar das minhas files pra sua pra jogar update aos meus players.
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Que pena amigo que você quis me chamar de "Sangue Suga" pois ontem eu mesmo publiquei o pvp completissimo não só com CalCharacter como todas as outras files, foi mal mas ajudar o proximo sem ver a quem. Quem é você mesmo para fazer julgamento? 


Por favor, saiba expressar sua opinião sem ofender a ninguém, seja sensato. Tenha Juízo.

Para ajudar vocês, estou disponibilizando o CalCharacter PVP 90% Reformulado por mim do SpartacusSeries (Link)


Dúvidas, tem meu contato no Skype.


Abrçs


E por fim, quem está aqui e que veio até meu Skype saber sobre qual o TIPO de NEGOCIO sabe bem que não falei em DINHEIRO, e sim a famosa " uma mão lava a outra " 


Pedi uma ajuda para me poupar a perda de tempo, como?


Pedi para fazer um Patch de ITENS para mim, assim me ajudaria, enquanto eu estaria o ajudando, certo?


Antes de acusar e ser imbecil, procure informar-se antes e ter menos desavenças, pois o que mais temos hoje são problemas.


PARA SEVEN 
 
Editado por um moderador:

sevem

Honrado XPZ
não quero arrumar desavenças, nem sou muito de falar apenas acompanho e ajudo como eu posso, + até parece que as pessoas vão levar o conhecimento quando morrer, ninguém nasceu sabendo de nada alguém teve que passar conhecimento adiante para nos aprendermos o que sabemos hoje, conhecimento e para ser compartilhado, em relação ao trabalho não vejo mal algum em cobrar pelo seu trabalho se deu duro para conseguir, apenas não gosto de ver coisas simples de se resolver e pessoas querendo se aproveitar disso uma coisa fácil e free.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Esse MuServer e o mais atualizado free que existe amigo !!! Esse esta no ultimo Update. 
 

sevem

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
no DataCommonServer.cfg

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

;// Kanturu Related Event Config

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KanturuEvent = 1 ; [1=ativado, 0=desativado]

KanturuMayaHandItemDrop = 1 ; [1=ativado, 0=desativado]

KanturuMayaHandItemDropRate = 10000 ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]

KanturuMayaHandDropZenRate = 0 ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]

KanturuMayaHandDropZen = 0 ; Quantidade de Zen que irá Dropar

KanturuNightmareItemDrop = 1 ; [1=ativado, 0=desativado]

KanturuNightmareItemDropRate = 10000 ; Taxa de Drop [X / 10000]

KanturuNightmareDropZenRate = 0 ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]

KanturuNightmareDropZen = 0 ; Quantidade de Zen que irá Dropar

BlockKanturuMapEnter = 0 ; [1=ativado, 0=desativado]

BlockCastleSiegeMapEnter = 0 ; [1=ativado, 0=desativado]

KanturuSpecialItemDropOn = 1 ; [1=ativado, 0=desativado]              <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<[ESTÁ OPÇÃO VOCÊ COLOCA "0" AE PARA DE DROPA OS ITENS, ESSES ITENS SÃO SET´S SOCKET E O SET QUEEM FICA INVISÍVEL PQ NÃO ESTA ADICIONADO

KanturuMoonStoneDropRate = 100 ; Taxa de Drop [X / 10000]

KanturuJewelOfHarmonyDropRate = 150 ; Taxa de Drop [X / 10000]
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom