• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

zTheKilleR

Honrado XPZ
@welison14 nada de bugs amigo sobre stadium você edita a seu gosto . Quer que ja venha todos os spot tudo feitinho oO !

Sobre as box com vip preguiça de abrir o item.kor e verificar o numero delas e colocar no NPC ou Dropar ou ate mesmo usar o MuMaker ? 

Fica dificil e cada pergunta nada ver ! Enves de arrumar e testar não perde tempo postando cada coisa . Ja to ficando irritado com isso a dias igual no skype nen respondo alguns perguntas .! 
 

SandorClegane

Honrado XPZ
MSVCR100.dll Cliente só dá esse erro
default_embarrassed.gif

Já tentei de tudo, dá uma força ai TheKiller..
Sv ja está configurado, meu problema é o cliente
default_sad.png
 

welison14

Usuário XPZ
boa noite, seguinte quando o personagem esta full algumas skils não funciona como fire scream do DL que com ele full não funciona, só funciona se vc clicar e soltar, mais se segurar o click não funciona
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Ebaaaa, estou testando este servidor TheKiller, se eu encontrar bugs, logo reporto os mesmos a você!
default_smile.png



Poste mesmo, mais coisas sobre este servidor, irá animar muita gente, principalmente a minha pessoa <3 kk'   
default_tongue.png


O que me falta no momento é consertar o pvp, já deixei ele acho que 70% falta algumas classes...


E um Monster Set base.. Estou com problemas em adicionar Spots para Stadium...


Os mobs dão erro no Gs.. E olhe que nem coloquei muito
default_undecided.gif
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom