• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

lipinha157

Honrado XPZ
ai manow ajuda aki eu cliente ta dando esse erro ai nao comsigu abri mu para joga mode esse erro ai da imagem
11065979_647348535369326_1879681265_o.jpg
 

Calfrun

Novato XPZ
Consegui configurar tudo em 10 minutos depois que baixei, esta tudo bem masticado, servidor rodando, agora so vou configurar o Cliente para testar in-game, recebi umas aulas do Peredelsk a uns meses atras OKPSAKPOSKOP
 

FenixXPZ

Honrado XPZ
alguem me ajuda ? estou tentando entra PELO VPS pelo main no mu ta dano erro TITANIUM CLIENT alguem me ajuda ?

ALGUEM CONFIGURA ESSE MS PRA MIN NO MEU VPS ? ... ATE PAGO SE FOR NECESSARIO ! .  :/ NAO CONSIGO ALGUEM DE CORACAO MESMO ? 

Skype felipe.henriqe me ajudem porfavor 
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 pf
 
Editado por um moderador:

ropperbr

Novato XPZ
@zTheKilleR
O ring skeleton de UP e o pet skeleton de UP não estão funcionando? ja tentei colocar eles de tudo que é jeito... mumaker, coloquei no shop x... pc point... npc... e não vai... tem alguma correção?

Obrigado
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Opa amigo , entaum os rings skeleton e pet não esta ativo na free mesmo =/ 

Desculpe logo vou trazer a vocês algumas coisas aqui talves fim de semana ! 
 

fuz

Honrado XPZ
Agora me diz, como vou colocar anti hacker no servidor com esse client s4?

O main precisa do arquivo TitaniumLoad.tcfg que é a unica coisa no client que possui os dados do server (ip, serial, versao) para executar. Mas se alguém chegar e mudar o main, o jogo vai entrar normalmente e sem anti hacker ja que as configs estao no TitaniumLoad.tcfg

O pior é que mesmo dando hoock no TitaniumLoad.tcfg pra dentro do Main com o molebox, o TitaniumLoad.tcfg precisa continuar dentro do client, se deletar ele mesmo já hoock no main, da erro e não abre o jogo =/

Assim não vai ter anti hacker, já que é só trocar o main por um sem dll.

Problema resolvido com a ajuda do maravilhoso Allan (NewGate) ^^
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Aff Já me desanimei do sv. Muita coisa "Não está livre para o Free" Então fica um vazio..
Muito defeito ao configurar, a forma que foi programado prejudica um pouco, Felizmente o PVP Dele fica perfeito!
Sem duvidas as custons são muito boas.. Falta só fixar algumas coisas, infelizmente não sei mexer com C++ Etc.. Pra eu mesmo fixar e ajudar a quem estiver com problemas, Mas gostei tbm da forma que fixaram as Wings. Ficou Perfeita msm. Mas então é isso zTheKiller Otimo Muserver, esta faltando muita coisa, para variar um pouco o Ms, com voce disse nao disponivel para Free. Mas foi bom ter trazido ele a nós.
Vou voltar para meu antigo projeto, pois dá uns crash's basicos com a conexão.. 
 

Calfrun

Novato XPZ
servidor tudo ok, quando vou abrir o cliente, e clico na sala aparece, "VOCÊ FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR" reparei q o gameserver n abre com o startup, fui abrir manualmente e diz ( o game server parou de funcionar) alguem pode dar um help  : )?
 

ropperbr

Novato XPZ
@zTheKilleR

Estava com o MS funcionando normal!!! instalei o Effect Web Premium 1.8.5 Tive que rodar vaaariaaas query e agora quando entro no startup e aperto play, liga normal até chegar no gameserver e gameservercs... ele abre e ja fecha... oque poderia ser? fico no aguardo 
default_cry.gif
 
Topo Bottom