• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Até hoje esse é o melhor MS que encontrei, com bastante paciência você estuda ele por completo e faz as configuração facil facil. Trabalhei com os drops dos boss ( Nightmare, Selupan, Maya, etc... ) todos dropando parte de set, asa ou joias. Gm Box agora é uma Box Especial de itens novos até nivel 5 de acordo com força nos add com rate dropa de 200 em apenaa um mapa, assim também joias, gemstone, bless, souls, life estão dropando em apenas 1 mapa ou 2 fazendo os player explorar mais o servidor e deixando o deposito de joias mais utiul. Meu MS está com os itens do famoso MuJogando, com opção anciente e tudo, não 100% igual até porque não manjo muito em pegar tudo de um servidor e passa pra outro. Logo postarei um video para mostrar a sensação in-game :b
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fico muito feliz por você Douglas, é realmente muito legal ver que alguém nos dias de hoje se esforça para explorar tudo que um MS pode oferecer, meus parabéns! xD

Eu gostei muito desse Titanium.. Só que, as limitações que a versão free possui me impediram muito de fazer algumas coisinhas :// Também havia encontrado um bug que o BK não podia usar a twist slash até um determinado level.. Ou seja, tinha que upar na base do soquinho até um determinado level quando resetasse, não soube como consertar isso e acabei indo pra outro MS, porém, é bom ver que alguém conseguiu tocá-lo pra frente
default_biggrin.png
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Alguém sabe arrumar esse problema? 

9YXLar4.png


Até o level 80 eu não posso usar a twisting slash, daí depois do 80 libera pra usar ela, porém, a Rageful bow não pega.. 

Tem como tirar esse limite de level pra poder usar as skills?!

Grato se alguém puder ajudar )=

EDIT:

Se alguém tiver com este problema, basta ir Data/Customs/SkillControl, desca até o nível das skills do BK e coloque todas para 1. 
 
Editado por um moderador:

puma1234567899

Honrado XPZ
bem queria saber to com um problema quando ru adiciono um item pelo mumaker eu nao marco a função de socket mesmo assim item vem com socket no set alguem sabe me dizer o porque eo que eu tenho que fazer para arrumar
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Alguém poderia me dar uma ajudinha com as boxs? Edito elas pelo mumaker certinho porém elas aparecem desta forma "bugada" no baú..

Gcn9QSM.png


Alguém teria uma solução para que eu finalmente as fizesse ficar disponíveis? No aguardo, abraços!
 

luquiinha0

Novato XPZ
Ae Glr estou com um problema para equilibrar o pvp nesse MuServer ...

Pois o BK no pvp esta voltando mt Reflete nos outros personagens e msm deixando a defesa no maximo das outras classes o reflete continua matando !

se possivel alguem me dar uma ajudinha eu ficarei grato 
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
Gente hoje mexendo na titanium me deparei com um problema.

Ao usar o livro da summoner o Book of Neil  o main aqui fecha. e gera um dump. por favor que estiver testando ou usando o servidor poderia verificar.

para que tenha certeza de que ^^ não e só comigo
 
Topo Bottom